X

Quartas Culturais chega a 6ª Live Streaming

Na próxima quarta-feira (24), às 20h no Facebook da Prefeitura de Mauá (fb.com/prefeitura.maua) se apresentarão no projeto Quartas Culturais a Banda Mary Nude e o casal Claudio Tovar e Lucinha Lins.

A banda Mary Nude é uma banda de rock autoral formada em 2016 na periferia de Mauá, que conta em sua formação atual com Jota Souza (Ex-Versos Farpados HC) no vocal e guitarra, Davi Cruz na bateria e Léo Teixeira (Hard Blend) no baixo.

Suas letras falam sobre diversos assuntos, como o cotidiano na periferia, a luta pela sobrevivência, contra o preconceito, a discriminação e as desigualdades, sobre as amizades, as festas e os sonhos que fazem parte de todos que vivenciam do cenário underground.

A banda já conta com 2 singles lançados “Nada de Especial” e “Sem Fraqueza” que estão disponíveis para visualização e downloads nas principais plataformas de streaming. Além de poder acompanhar a banda nas redes sociais Facebook (fb.com/MaryNudde) e Instagram (@marynudeoficial).

O casal Claudio Tovar e Lucinha Lins também conversarão e participarão do streaming contando um pouco sobre suas carreiras e cantando para o público presente.

Claudio, é arquiteto, ator, dançarino, cenógrafo, figurinista, diretor e dramaturgo. Integrou o Dzi Croquetes, grupo que revolucionou o cenário teatral brasileiro. Realizou diversos trabalhos na TV brasileira, como participação em novelas como Êta Mundo Bom!, Poder Paralelo, Insensato Coração e Milagres de Jesus, além de ter feito participações em Roque Santeiro, Por Amor, Cheias de Charme, Lado a Lado e Amor à Vida. Além de ter participado da primeira temporada de O Mecanismo – série para a Netflix.

Já Lucinha Lins, é atriz e cantora, e participou de diversos trabalhos para a TV como “Roque Santeiro”, “Despedida de Solteiro”, “A Viagem” e “Corpo Dourado”. Em 2002, gravou o CD “Canção Brasileira”, lançado comercialmente em 2003, e fez inúmeros shows ao lado do pianista Geraldo Flach. Em 2003, estreou no papel de Vitória Régia, uma das protagonistas da remontagem do musical “A Ópera do Malandro”, o maior sucesso de público e crítica dos últimos anos no Rio de Janeiro. Com essa montagem, foi indicada ao Prêmio Shell de melhor atriz.

Imprensa:

This website uses cookies.