Da redação
Nesta semana foi dada a largada para as campanhas políticas. Números, vídeos, lives, e muita movimentação nas redes sociais, mas quem se destacou logo na largada foi Beto Vidoski e seu numeroso grupo. Em live com o prefeito e candidato a reeleição, Auricchio, a reunião online contou com 478 pessoas em média, com picos de 500 pessoas, mostrando que o atual vice-prefeito, ex-vereador e Secretário de Esportes até meses atrás, está vindo com objetivos bastante claros e com bastante força para essa eleição, cada vez mais preparado para o futuro.
Entre os reunidos na live de terça-feira, estão além de munícipes de diversas áreas de atuação, personalidades políticas, ex-vereadores, e ex-candidatos que renunciaram de suas campanhas para apoiar Vidoski nas eleições de 15 de Novembro.
Outro ponto interessante é que a adesivagem de carros com número de campanha já começou. Já é possível ver pela cidade veículos adesivados com “Vidoski 45.000” pelas ruas, número que deve só au-mentar com o passar dos dias.
A campanha promete ser bem objetiva, com materiais e conteúdo digital específicos, mas que já chama atenção pela grandeza, tanto pela quantidade de realizações feitas pelo experiente Vidoski, quanto pe-lo visual e conteúdo muito bem formulados, produzidos com bastante cuidado e qualidade, marca registrada do candidato.