Na quarta-feira, na Rua Javari, o São Bernardo visitou a equipe do Juventus em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Paulista e conseguiu o empate em 1 a 1, no fim da partida. Mazola fez de pênalti para o Moleque Travesso, enquanto Léo Jaime fez o gol do Tigre.
Com o resultado, São Bernardo e Juventus conquistam um pontinho, ocupando a segunda e terceira posições do Grupo 4.
Desde o começo do jogo as equipes partiram pra cima buscando o resultado com o objetivo de iniciar a competição estadual de maneira positiva. Postura essa que originou logo aos 11 minutos, um pênalti para o Juventus. Na cobrança, Mazola bateu no meio do gol e deslocou o goleiro, abrindo o placar para o Moleque Travesso.
Buscando se igualar no placar, o São Bernardo se lançou ao ataque e quase empatou ainda na primeira etapa, mas apesar da postura ofensiva de ambas as equipes, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Juventus.
O segundo tempo começou da mesma maneira, mas sem muita objetividade, o que tornou a partida mais pegada, com várias faltas e menos correria.
Apenas aos 37, após saída errada da defesa do Juventus, Léo Jaime não desperdiçou e deixou tudo igual na Rua Javari. A partir do gol, o jogo mudou. O São Bernardo buscou virar a partida, enquanto o gás do Juventus acabou. O jogo ficou corrido no final, mas as equipes não conseguiram alterar mais o placar. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Agora o São Bernardo entra em campo na segunda rodada da Copa Paulista na próxima quarta-feira quando joga em casa, no estádio Primeiro de Maio, às 15h, contra a Portuguesa Santista. Já o Juventus entra em campo também na quarta às 15h, quando visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.