X

Meia venezuelano é apresentado pelo Azulão

A diretoria do São Caetano anunciou nesta semana o primeiro reforço estrangeiro do elenco que disputará o Paulistão 2021.
Chega da Bolívia o meia venezuelano Rodderyk Perozo, de 27 anos, que atuava no Guabirá-BOL, clube da primeira divisão do país andino.
Campeão da Copa da Venezuela pelo Mineros, equipe que frequentemente disputa a Libertadores, Perozo não escondeu a ansiedade de entrar em campo para ajudar os companheiros.
“Primeiramente contente e agradecer às pessoas que me trouxeram. É a primeira oportunidade de jogar no Brasil, jogando no campeonato mais prestigiado do país. Quero ajudar logo meus companheiros para começarmos com o pé direito”, falou.
Perozo revelou também que realiza um sonho de infância: atuar no futebol brasileiro.
“Quando criança eu sempre sonhei em jogar no Brasil. Estou realizando esse sonho e espero que as coisas saiam bem, e que a gente consiga levar o São Caetano aos lugares mais altos do torneio”, completou.

Sobre o jogador

Natural de Los Puertos de Altagracia, pequena cidade do estado de Zulia, Rodderyk Simón Perozo Bravo começou a carreira em 2011 nas categorias de base do Zulia FC, de Maracaibo.
Em 2013, foi para o futebol paraguaio onde defendeu três equipes (Deportivo Capiatá, General Caballero e Deportivo Santaní).
Em 2017, transferiu-se para o Mineros, da Venezuela, onde permaneceu por dois anos e ganhou a Copa da Venezuela.
Nas últimas três temporadas jogou em duas equipes da primeira divisão do futebol boliviano (Club Destroyers e Guabirá).

Imprensa:

This website uses cookies.