X

Rede Bom Prato mantém atendimento na fase emergencial do Plano S. Paulo

Para continuar oferecendo refeição de qualidade em um dos momentos mais críticos da pandemia da covid-19, a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da rede de restaurantes Bom Prato, mantém a oferta de três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) mesmo em cidades que estejam implementando medidas de lockdown.

O programa conta com 59 unidades distribuídas em território paulista, oferecendo café da manhã, almoço e jantar, em embalagens descartáveis e com talheres, para retirada.

No início deste mês, o Governador João Doria prorrogou o serviço de atendimento aos finais de semana e feriados até 30 de abril, além do reforço da gratuidade para pessoas em situação de rua, devidamente cadastradas pelos municípios, que também permanece até essa data.

Os restaurantes populares oferecem café da manhã a R$0,50 (cinquenta centavos) e almoços e jantares a R$1,00 (um real cada), e seguem atendendo com horários ampliados, sendo café da manhã a partir das 7h; almoços a partir das 10h30 e jantares das 17h em diante ou enquanto durarem as refeições.

Imprensa:

This website uses cookies.