Após passar por maus bocados por conta da Covid-19, Paulo Roberto Santos já iniciou a fisioterapia para voltar a comandar os treinos do Santo André dentro das quatro linhas. O treinador, que chegou a ser internado e precisou de ajuda de oxigênio para respirar, ainda faz uso de medicação.
“Recuperando bem com a fisioterapia e ainda com medicação! Não estamos liberados ainda para retornar de forma ativa no campo pelo Departamento Médico. Porém tenho me sentindo muito bem. Ansioso para retornar ao trabalho”, falou o treinador.
O técnico foi internado do dia 23 de março após começar a sentir os sintomas da doença. Paulo faz parte do grupo de risco, aos 60 anos o técnico foi internado com 50% a 75% dos pulmões comprometidos.
No meio da internação, Paulo Roberto precisou da ajuda de oxigênio para conseguir respirar e chegou a gravar um vídeo para tenta tranquilizar os fãs. O quadro do treinador evoluiu na última semana de março e pôde receber alta dos médicos.
Sob o comando de Paulo Roberto Santos, o Santo André é o vice-líder do Grupo A com cinco pontos conquistados no Campeonato Paulista.
Fonte: futebolinterior.com.br