X

Caio Salgado em defesa do comércio pede alteração na Lei Cidade Limpa

O vereador apresentou projeto de lei solicitando alterações na lei conhecida como “Cidade Limpa”, em que permite, além dos anúncios indicativos, a colocação nos estabelecimentos de anúncios publicitários das atividades neles exercidas, além da permissão para a colocação de “banners”, faixas, painéis de led ou qualquer outro elemento, que visem chamar a atenção da população para ofertas, produtos ou informações.

“Os painéis de led tornaram-se fortes aliados na conquista de novos consumidores, e o comerciante e empresário interessado poderá aderir, cumprindo algumas determinações, como divulgar também programas e notícias da Prefeitura”, explica o vereador.

“Muitos fatores, como a pandemia de Covid-19, desestabilizaram a economia do país, comerciantes e empresários foram diretamente afetados. Flexibilizar a lei Cidade Limpa, será uma oportunidade de recomeçar e angariar novos consumidores”, complementa.

As alterações sugeridas pelo parlamentar, segundo o texto oficial, não prejudicarão o bem-estar estético, cultural e ambiental da população e sua segurança, ou seja, não impactarão negativamente na paisagem urbana de São Caetano do Sul, já que há especificações a serem respeitadas e departamento responsável pela análise e aprovação dos anúncios.

“A publicidade é uma estratégia primordial para captação de novos clientes. Precisamos agir em favor do comércio e em sua valorização, principalmente depois de um período tão turbulento para o segmento. Eu sou comerciante e sei de todas as dificuldades que tivemos neste período de pandemia”, reforça Caio Salgado.

Imprensa:

This website uses cookies.