X

Melancólico Auricchio reúne militância em tom de despedida

No início da última semana, mais uma vez, o ex-prefeito de São Caetano José Auricchio em um chat, apareceu diante de seus militantes para explicar a situação em que se encontra juridicamente, perante a Justiça Eleitoral.

Aguardando o posicionamento do TSE, que deve julga-lo nos próximos dias, segundo ele mesmo disse melancolicamente, sua despedida da vida pública é momentânea, porque acredita na reversão de sua situação perante a justiça.

Mais uma vez, o ex-prefeito mente ao dizer que na eleição de 2020, ele tinha plenas condições de disputá-la, e sequer menciona as duas condenações em segundo grau e o impedimento de sua candidatura pelo TRE.

Ponto inusitado do chat, é dizer que sua sinceridade, honestidade e a consciência tranquila, fez com que ele tomasse todas as decisões que o elegeu para o quarto mandato que não assumiu, pois não tem nenhuma condenação criminal. “Esqueceu da Ficha Limpa”!

Em outro momento, sua honestidade é colocada à prova quando diz a sua militância que o grande culpado de tudo isso é o contador da campanha, a doadora sem noção (já falecida), e a oposição desonesta e mentirosa.
O cinismo e a mentira impera na fala do ex-prefeito que brada piamente ser inocente de tudo o que vem acontecendo com ele na justiça eleitoral.

Se muitos ainda o acompanham é porque dependem de seus empregos para sobreviverem, caso contrário fariam o que outros fizeram por se tratar agora de um barco furado e à deriva com um comandante, bradando que a turbulência é momentânea e logo tudo será resolvido.

Ledo engano, de quem não tem mais argumentos para se defender e usa da arrogância e prepotência, ao dizer que tudo vai passar e nada errado foi feito. No final da chat só faltou dizer que o culpado de tudo é a população que o elegeu e pedir palmas.

Só falta essa agora!

A diretoria

Imprensa:

This website uses cookies.