X

Nunes marca e Santo André avança na Série D

O Santo André está classificado à Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Ramalhão carimbou a vaga na tarde do último sábado ao derrotar o Boavista pelo placar de 2 a 0, em Saquarema, pela 13ª rodada. Os gols foram marcados por Léozão e Nunes.

Com o resultado, o Santo André chegou aos 21 pontos, não podendo mais deixar o G-4 do Grupo A7. O Boavista, por sua vez, deixou a zona de classificação e vai para a última rodada não dependendo mais de si para avançar. O clube do Rio de Janeiro tem 15.

O primeiro tempo foi de domínio do Santo André. Logo aos cinco minutos, Eliandro cobrou falta no segundo pau e jogou na cabeça de Léozão, que mandou, com estilo, para o fundo das redes. O Boavista sentiu o gol e viu o Ramalhão começar a desperdiçar uma chance atrás da outra.

Com Nunes ‘deitando e rolando’ no setor ofensivo, a defesa do Santo André também se destacou na partida, tanto que o Boavista só conseguiu criar na base do ‘chuveirinho’ e nas bolas paradas. O Ramalhão poderia ter deixado a etapa inicial com um placar mais elástico.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o Santo André continuou aproveitando melhor as oportunidades. Aos 20 minutos, após falha grotesca da defesa do Boavista, Nunes recebeu na entrada da área, driblou o goleiro com extrema facilidade e só empurrou.

O Ramalhão voltou a dominar a partida, ainda colocou uma bola na trave com David, em nova saída errada do Boavista. Denis Germano ainda deixou o Santo André com um homem a menos, mas o time do Rio de Janeiro não conseguiu evitar o revés.
Na última rodada, o Boavista visita o São Bento neste sábado, às 15h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No mesmo dia e horário, o Santo André recebe o Bangu, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Imprensa:

This website uses cookies.