X

Atos a favor do presidente

Em pleno Sete de Setembro que deveria ser uma data cívica, onde se comemora a “Independência do Brasil”, cerca de 12% da população foi as ruas em todos os grandes centros urbanos do país defender a figura do presidente Bolsonaro e contra a justiça brasileira. Isso não é civilidade, é burrice de um povo que acredita ser o presidente o messias, que irá salvar a pátria da corrupção, quando na verdade, ele, Bolsonaro, se beneficiou deste mesmo esquema durante quase trinta anos, juntamente com toda a sua família.

Foram vários esquemas que enriqueceram a família Bolsonaro, e as investigações que colocam tanto o presidente quanto seus filhos como mantenedores de crimes de responsabilidade e improbidade administrativa, tanta na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, como na Câmara Municipal do Rio, onde seu filho, o 02, é vereador, tudo já sendo investigado pelo Ministério Público carioca, quanto o Supremo Tribunal Federal, que é o alvo principal dos Bolsonaristas em todo o país.

Seria este o Messias que a população que foi às ruas quer para governar nosso país?

Parece que é. Seu discurso de ódio contra os políticos corruptos de ontem e de hoje, deixa-o como se ele nunca tenha praticados atos criminais, nem as famosas rachadinhas, onde os políticos tiram parte dos salários dos funcionários e repassam para seus chefes, tanto vereadores como deputados.

Crimes de ódio, ofensas, xingamentos, mentiras, rachadinhas, incitação a desordem pública e ameaças à Ministros do STF fazem parte do repertório do presidente que não sabe se portar como um chefe de uma nação.

Essa é a imagem que o brasileiro quer de um presidente? – 12% sim, segundo dados divulgados no fim de semana pela rede televisiva.

Enquanto o presidente brinca de política, ele quer se perpetuar no poder como os governos ditadores que impõe a sua população a miséria, igual o da Venezuela e Cuba, e ainda fala que não é de esquerda, e se apropria da bandeira do Brasil, como se dele fosse e só quem comunga com suas ideias mesquinhas e odiosas teriam o direito de hastea-la. Enquanto isso, alguns milhões de pessoas passam fome e estão desempregadas, pela falta de um governo sério e responsável que siga os ditames da democracia e cuide de seu povo. O que nunca deve ter pensado em fazer.

Esse é o Bolsonaro dos 12%.

O restante, 88%, o ano que vem com fé no verdadeiro Messias, banirá este que se diz o salvador da Pátria!

A direção

Imprensa:

This website uses cookies.