O Vereador Marcel Munhoz (Cidadania) protocolou Projeto de Lei, na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, que autoriza a criação da Casa da Mulher no município.
O equipamento público, por meio da celebração de convênio com o Ministério Público, Defensoria Pública do Estado e com a Secretaria de Segurança Pública, será destinado à assistência e auxílio às vítimas de violência doméstica de nossa cidade, sendo destinada, exclusivamente, para a elaboração de programas que visem ao respeito e dignidade das mulheres.
“A Casa da Mulher representa um espaço que visa à articulação conjunta entre os governos Estadual e Municipal, com a integração operacional das áreas de segurança, saúde, trabalho e outras, que tenham como objetivo a reintegração da autonomia das vítimas, bem como a proteção integral das mulheres”, explica Marcel.
Marcel Munhoz é defensor dos direitos das mulheres, sendo um dos principais articuladores, juntamente com o Deputado Estadual Thiago Auricchio, pela implantação da Delegacia de Defesa da Mulher em São Caetano do Sul.