X

Cantinho do Zezé – 11/12/2021

AD São Caetano “Azulão” – Uma história esportiva moldada em consagrados êxitos no futebol profissional, continua homenageando os seus atletas recordistas, técnicos, e já conta em seus elencos nesses mais de trinta anos, conforme pesquisa atualizada, 843 atletas em defesa de memoráveis conquistas. Hoje nessa edição alguns detalhes importantíssimos fazem parte da história

Tecnicamente falando, 74 técnicos foram responsáveis pelos quase 2.100 tentos marcados nas 1.505 partidas devidamente catalogadas em seus arquivos esportivos. Hoje, de uma maneira toda especial atendendo aos pedidos de nossos assíduos leitores, fazemos alusão ao considerado atleta Fabio Felix “Fabinho” representando também sua participação como atleta e técnico pelo Azulão.

Sempre atento as novidades do Azulão, confira os dados técnicos de Fabinho: a sua participação oficial deu-se em 18 de fevereiro de 2001 no lendário Estádio Cícero Pompeu de Toledo “Morumbi” frente ao São Paulo Futebol Clube, com gols de Sinval e Cesar, vitória de 2×0. Além de sua participação efetiva pelo Sport Club Corinthians Paulista, Fabinho está inserido como técnico azulino nas seis partidas que dirigiu no rol de todos os outros técnicos que passaram pelo clube. Como sempre enfatizamos “na importância de cada um deles técnicos, o respeito de todos nós”.

Eis os detalhes de sua participação na primeira partida das 44 que disputou com a camisa do Azulão: perante um público de 10.904 torcedores eis a equipe da AD São Caetano: Silvio Luis, Nelsinho, Dininho, Serginho, Cesar, Simão, Fabinho, Esquerdinha, Adãozinho (Gilmar), Wagner (Romualdo), Giuliano (Sinval), arbitragem de Romildo Correia e Tadeu Bosco da Cruz. Fabinho obteve 12 vitórias, 14 empates e 18 derrotas.

Memórias de Fabio Felix, atleta e treinador, em atendimento ao leitor na famosa tabelinha do valor de cada atleta e treinadores que valorizaram as grandes atuações do AD São Caetano. Lembrando que 37 partidas enfrentadas na somatória de 44 foram 4 com a S.E. Palmeiras, duas frente cada um dos clubes AA Ponte Preta, Santos FC, Guarani e Barbarense. Nos extertores de mais um ano que se finda, essa foi a maneira de homenagear Fabinho em atendimento aos nossos condeirados leitores.

José Pires Maia "Zezé": Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

This website uses cookies.