X

Ser refém não é bom…

Em nenhuma hipótese ser refém de alguma coisa é bom para ninguém. Mas, tem “empresários da comunicação” que ainda acreditam que chantagear alguém por algum tempo consegue manter seu empreendimento funcionando. Para alguns os que aceitam, acabam caindo numa arapuca danada e não tem como sair, ficando a mercê de pessoas inescrupulosas e até criminosos que aproveitam da oportunidade para aproveitar das oportunidades. Vale a pena ceder a chantagem? – parece que alguns políticos da região as cedem sem pestanejar por que devem ter o rabo bem preso com estes empresários. Poderia ser diferente, mas não é…

Cassado não tem vez!

Todo e qualquer político cassado por decoro parlamentar ou crimes contra a ordem pública e jurídica, deve ser banido da vida política, não importando a quantidade de votos que conquistou com suas mentiras e suas ações, as quais provocaram a cassação de seus mandatos. A população deve pensar muito bem em quem votar nas próximas eleições, para não cair na mesma armadilha, principalmente as mulheres, que foram o alvo principal de alguns políticos ultimamente. Não importa o partido a que pertença, recebeu apoio de deputados cassados, não merece o voto de ninguém. Esquecê-los é o melhor que todos fazem.
Só lembrando que o deputado cassado teve 500 mil votos e alguns milhares foi na região.

Bolsonaro leva invertida…

Na última quarta-feira, em reunião no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro e seu ministro das Comunicações, Fábio Faria – levaram uma invertida do representante da empresa WhatsApp no Brasil, Dario Durigan que disse que o lançamento do novo produto no país, só acontecerá após as eleições de outubro.

Mesmo insistindo diversas vezes com os representantes, a palavra de ordem foi a mesma. Não. Bolsonaro queria utilizar a ferramenta em sua campanha eleitoral para disseminar mais rápido entre seus seguidores as mensagens. Bom para todos os candidatos que não terão tantos fakes espalhados nas mídias sociais para favorecer um ou outro candidato. Medida acertada pela empresa pelo bem dos eleitores menos avisados.

João Doria, pré-candidato do PSDB à Presidência

“Embora eu seja um antagonista ao Lula, eu o respeito. O Lula não é Bolsonaro, o Lula é inteligente e tem passado. Eu tenho posições diferentes das dele, mas tenho respeito por ele. Já Bolsonaro não merece o meu respeito. Eu sou um liberal social”

ACISCS realiza palestra com o ex-ministro Tarcísio de Freitas dia 6

No próximo dia 6 de maio, a Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul irá receber o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, para uma palestra com o tema “Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura no Estado de São Paulo”. O evento é gratuito e acontecerá no Allegro Buffet, localizado na Rua Alegre, 1127 – Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, às 19h.

Quem quiser participar da palestra do ex-ministro tem que fazer um cadastro antecipado no site da ACISCS www.aciscs.com.br/

Mais informações no telefone 2888-3400.

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.