Orgulhosamente nessa edição do Jornal Imprensa ABC se faz presente “uma das formações do Centro Esportivo Gisela” homenagem ao tributo de carinho aos nobres dirigentes, atletas e simpatizantes lembrando as glórias obtidas no Futebol Amador, escrita em São Caetano do Sul por todos que enobreceram a arte futebolística
Oportunamente a cada edição estaremos fazendo as homenagens aos clubes de São Caetano do Sul nessa gratificante arte de enaltecer o trabalho desenvolvido pela Liga Sancaetanense de Futebol desde 1949, setenta e três anos de muita dedicação ao amadorismo.
Resgatando os verdadeiros valores de um futebol praticado com muito amor em nossa cidade, lembrando todos são importantíssimos nessa missão, dizer da grandiosidade pelos nossos clubes traduzem a força do futebol amador e profissional. Nesse levantamento orgulhosamente lembramos do São Caetano Esporte Clube, 108 anos de fundação 01/05/1914.
No Futebol Profissional da AD São Caetano nossas homenagens nessa edição do Jornal Imprensa ABC são tributadas pelo exemplo de Luis Edmundo Pereira com inusitado recorde obtido no “Azulão”, vinte e duas vitórias, dezessete empates, em sua performance foram 62 gols pró, 19 sofridos, saldo de 43 gols.
Sua primeira partida foi em 18/03/1990 culminando com o título de campeão da segunda divisão da Federação Paulista de Futebol em 08 de dezembro de 1991 no empate de 1×1, naquela oportunidade eis a escalação da equipe: Cavani, Daniel, Luis Pereira, Carlinhos e Waldimir, Tião (Furlan), Osmir e Livio, Paulinho Kobayashi, Xaléu e Serginho Chulapa (Marcos Cruz), partida realizada no Benitão na cidade de Rio Claro. Arbitragem de Marinaldo Silverio.