Posto de atendimento interno ganha maior estrutura
A Agência Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) reinaugura o posto de atendimento em espaço ampliado dentro das instalações da ACISBEC. O novo espaço será lançado dia 5 de dezembro (terça-teira), às 17h para clientes e convidados. A ACISBEC mantém parceria com o Sicredi desde 2015.
“Vamos mudar estrategicamente para uma área um pouco maior, do lado oposto onde já atendemos, para receber o cliente presencialmente e de forma confortável. Com o novo espaço e três funcionários teremos um suporte de acordo para receber o cliente presencialmente”, explica o gerente de Agência, Tiago Piante.
O atendimento é realizado especificamente aos associados da ACISBEC. De acordo com Tiago Piante, a instituição oferece serviços com condições e vantagens diferenciados.
“Temos amplo portfólio, mas podemos destacar a cesta de relacionamento, um pacote de serviços e produtos financeiros com uma tarifa especial para o associado. Além disso, operamos com taxas específicas e diferenciadas do mercado financeiro tradicional tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica e também valor mais acessível para a maquininha, que é muito usada para as operações financeiras dos empreendimentos”, explicou.
Para a ACISBEC, a parceria é uma ação importante para reforçar o apoio e atendimento às empresas, especialmente as de pequeno porte. “O pequeno empreendedor precisa de recursos e apoio para desenvolver o seu negócio”, afirma Valter Moura Júnior, presidente da ACISBEC.