X

Após vice nos JEB’s, Vôlei Mauá é bronze no paulista

A Associação de Voleibol Mauá, organização social sem fins lucrativos que iniciou seus trabalhos em 2002, é considerado uma das referências na formação de jovens valores para a modalidade, em sua versão masculina. Tido como um dos maiores projetos de voleibol de base do Brasil, atende atualmente mais de 150 jovens com vistas à participação das equipes em competições municipais, estaduais e nacionais.

O principal foco de atuação do Vôlei Mauá são as competições promovidas pela Federação Paulista de Voleibol (FPV); aqui, o trabalho desenvolvido pela entidade é representado por cinco categorias de diferentes faixas etárias. Vencedoras, as equipes do Vôlei Mauá são pentadecacampeões estaduais e atuais vice-campeões da Série Ouro nos JEB’s (Jogos Estudantis Brasileiros), competição realizada no início do mês em Brasília, no Distrito Federal. Representando o estado de São Paulo, o Vôlei Mauá perdeu a decisão para Santa Catarina.

Associação de Voleibol Mauá é referência nacional na formação de jovens valores para a modalidade; projeto atende mais de 150 jovens e trabalha com a formação integral do atleta, integrando esporte e educação. Foto: Divulgação

Campeonato Metropolitano

Após o vice-campeonato nos Jogos Estudantis Brasileiros, a categoria Sub-15 do Vôlei Mauá subiu novamente ao pódio ao conquistar a medalha de prata no Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Volleyball. Atuando no Ginásio Municipal Fernando Conceição (Vila Vitória) na sexta-feira (24), os garotos de Mauá fizeram 3 sets a 0 no forte time de Campinas e garantiram o 3º lugar. Os destaques do time do professor Osvaldo Luís Begliomini e de sua comissão técnica são o liberto Aleks, o libero Felipe e o central Ítalo, o levantador Enzo Urso e o oposto Arthur Fragoso.

Daniel Alcarria:

This website uses cookies.