X

Clientes da Giuliana Flores ganharão presentes especiais no Dia das Mães

Empresa preparou promoções tanto para o e-commerce quanto para as lojas físicas; compradores ganharão produtos da marca de maquiagem Bruna Tavares, além de vinho da Grand Cru

Pioneira no comércio on-line do Brasil, Giuliana Flores preparou uma campanha promocional para a comemoração do Dia das Mães: “Adiante e Ganhe”. Quem comprar a partir do dia 27 de abril no site, com agendamento para os dias 10 e 11 de maio, pode ganhar itens Bruna Tavares. Além disso, os compradores que optarem por itens selecionados, entre os dias 27 de abril e 12 maio, ganham um vinho da loja especializada Grand Cru. Nas lojas físicas, entre 6 e 12 de maio, para pessoas que fizerem compras acima de R$ 249,90, o mimo é um produto Bruna Tavares.

Além de oferecer promoções e brindes, a empresa aposta na agilidade e eficiência do seu serviço de entrega. Com a opção de envio em até 3 horas, proporciona uma experiência diferenciada aos seus clientes, garantindo que os itens escolhidos cheguem rapidamente ao destino desejado, tornando cada momento ainda mais memorável.

A promoção dedicada ao Dia das Mães inclui uma cuidadosa seleção de produtos, abrangendo flores, cestas, kits de presentes, chocolates, vinhos e produtos de beleza. Essa variedade foi pensada para atender às diferentes preferências e proporcionar opções ideais para celebrar e homenagear as mães.

Campanha das Mães

marca é destaque como uma opção completa para presentear mães de todos os estilos, sejam elas descoladas, práticas ou gourmets. Com a proposta de emocionar e encantar, a empresa busca oferecer presentes únicos que reflitam o amor e a gratidão. A companhia está comprometida em fortalecer ainda mais o relacionamento com seus clientes através de experiências positivas e engajamento. A empresa quer ajudar os compradores a surpreender e emocionar suas mães de uma maneira verdadeiramente especial.

“Queremos celebrar a diversidade das mães e mostrar que há algo especial para cada uma delas em nosso e-commerce e lojas. Com uma variedade incrível de presentes, estamos empenhados em ajudar nossos clientes a encontrar o item perfeito para um data tão significativa”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Imprensa:

This website uses cookies.