Tenho certeza que já ouviu essa frase mais de uma vez na vida. E sim, sou mais uma pessoa te lembrando disso.
Você já se questionou se conseguiria conquistar seus sonhos? Você já teve alguém que parecia estar atrapalhando a sua vida? Pois bem, por mais que não pareça, nada disso pode interromper o que é seu de chegar até você.
Não me entenda mal. Se você sentar e se deixar ser afetado por tudo o que te impede de “chegar lá”, aí realmente, só um milagre para te ajudar. Contudo, se você faz sua parte todo dia. Se o recalque alheio te incomoda, te afeta, mas ainda assim você tem a força de seguir em frente apesar de toda a dificuldade, você está no caminho certo.
Pense nisso como uma corrida de revezamento. Para chegar na linha de chegada, é preciso que a primeira pessoa corra e entregue o bastão para a segunda. Tudo o que você precisa fazer é encarar o karma, destino, ou como quiser nomeá-lo, como a segunda pessoa do revezamento. Você precisa vencer a inércia. Você precisa dar o primeiro passo. E o segundo. E o terceiro. Todo mundo fala sobre dar o primeiro passo, mas ninguém fala do quão difícil pode ser continuar o movimento, não é mesmo?
Mas você sabe, e por você saber e continuar seguindo em frente, você sabe que o que é seu vai chegar. Tudo o que você precisa fazer é dar seu melhor e continuar tentando.
E lembre-se: se você ainda não “chegou lá”, é porque você ainda precisa continuar a caminhar um pouco mais.