Na arbitragem do aniversariante Tutu, o União Inter Amigos fez uma partida de alto nível, somando 171 gols na temporada
Ao final da partida os craques Valdir e Tutu ofertaram suculenta feijoada, abrilhantando mais um evento que marcou muita alegria entre os times Azul e Vermelha e Vermelho e Branco, partida de número 68, para gaudio de todos presentes para brindar os trinta e oito anos do líder absoluto do ranking de gols marcados no amadorismo.
Nosso colunista esportivo José Pires Maia “Zezé”, teceu grandes elogios ao União Inter Amigos que faz um papel de grande destaque no cenário do futebol sulsancaetanense, causando um sucesso sem precedentes, visto que mais uma vez lembramo-nos que existe catalogada uma relação de 129 equipes, que deixaram inserida uma grandiosidade sem par aos amantes do “esporte rei”.
Confira os craques que continuam enobrecendo São Caetano do Sul neste cartel de vitórias que temos certeza que dificilmente será igualado, haja visto que os atletas Helinho e Luis Carlos comandam com maestria respectivamente com 1.323 jogos, 1.117 jogos, essa marca extraordinária marca que dificilmente será quebrada.
É gente amiga, é gratificante para todos nós vibrar não só com as grandes jornadas de toda equipe, mas o carinho de saber que esses heróis anônimos, não deixam a deusa branca parar de balançar os cordéis no lendário Estádio Distrital “Natale Cavalheiro”, onde obtiveram recordes extraordinários, diga-se de passagem.
Futebol feito com amor resulta nisso, agradecemos também os amigos Luiz Domingos Romano, toda direção do Jornal Imprensa ABC, diretoria da AD São Caetano, o glorioso “Azulão”, Liga Sancaetanense de Futebol, seu trio de ouro Patrícia, Top e Tuca, que somam-se nessa grandiosidade futebolística à equipe do Jornal Imprensa, sr. Antonio Caneato, aos amigos Júlio e seu pai, às torcidas uniformizadas da AD São Caetano, com quem aprendemos com muito denodo essa campanha vitoriosa que chega há mil, quinhentas e setenta e sete partidas, valorizadas pelo brilhante desempenho no Futebol Profissional, abraços aos incontáveis amigos que muito nos ensinaram nessa caminhada.