Mais uma partida equilibrada foi realizada dia 31/08/2024 no lendário Estádio Distrital “Natale Cavalheiro” entre as equipes Preta/Amarela/Vermelha/Verde e Verde/Amarela
As equipes dividiram as honras no marcador no empate de quatro tentos a quatro, premiando os litigantes e mantendo a hegemonia vitoriosa do União Inter Amigos.
Léo, Anderson, Jonas e Bill fizeram os tentos da equipe Preta/Amarela/Vermelha/Verde, já a equipe canarinha teve como goleadores gols de Adriano 2, Laércio e Claudemir, premiando com justiça.
Eis os craques do empate: Preta/Amarela/Vermelha/Verde foi a campo com Rhandros, Vicente, Nardinho, Anderson, Júnior (Bill), Xandão, Luis Carlos (Hanna), Nena, Jamilson, Léo, Jonas e Fabiano. A equipe canarinha jogou com Paulão, Cláudio (Marquinho), Laércio, Adriano, Marcos, Nilson, Hélio (Valdir), Augusto, Jefferson, Luiz e Claudemir.
“O União Inter Amigos chegou ao gol 197 na temporada 2024”.
Hoje ilustra nossa matéria esportiva o segundo recordista do União Inter Amigos o “Professor Luis Carlos Zanirato Maia” prestes a completar 1.120 partidas pelo clube. Hélio da Silva Salgado, líder absoluto em São Caetano do Sul, já ultrapassou de 1.323 partidas dos clubes pesquisados, um recorde espetacular que dificilmente será igualado.
“O moço da bike” é um dos responsáveis pela grandiosidade esportiva obtida pelos clubes do Bairro São José. (Atendendo a pedidos)
São José Futebol Club, Internacional Sport Club, União Vila São José, Sport Club Corinthians Cristaliense, F.M.F. Futebol são os integrantes do ranking de gols – mais de vinte mil gols marcados -, nota sensacional. Foi feita uma pesquisa da F.M.F., o colunista esportivo do Bairro São José, relacionou quatrocentos atletas que vestiram a tradicional camisa Branca/Preta para gaudio de seu presidente José Davilson da Cruz, feliz da vida por completar 32 anos de vida esportiva e mantém no seu tradicional painel de informações, todos os atletas que vestiram a camisa do clube.
Afinal de contas são setenta anos de tradição em São Caetano do Sul, onde vocês todos fazem parte dessa grandiosidade.