X

Espetáculo “Aki Eu Era Feliz” terá sessão acessível

No próximo dia 28, às 11h, com entrada franca, no Teatro Timochenco Wehbi, na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Oswaldo Cruz) será realizada uma sessão única e acessível do espetáculo Aki Eu Era Feliz, voltada para pessoas com deficiência (PCD), Transtorno do Espectro Autista e deficiências invisíveis. O evento conta com o apoio técnico especializado do Espaço Clínico Ápice, que contribuiu para adaptar o ambiente e garantir uma experiência inclusiva e acolhedora para todos os presentes.

A peça, apresentada pelos alunos da turma 71 do Curso Técnico em Teatro, conta a história de três crianças – Niara, Gael e Aruana – que vivem em uma cidade litorânea onde brincam em portais mágicos. Após um desastre ambiental, Aruana fica presa em um desses portais, levando seus amigos a uma jornada de resgate que aborda temas como crises climáticas, humanitárias e conflitos interpessoais.

A sessão foi cuidadosamente planejada para atender às necessidades de acessibilidade, com ajustes no som, luz e temperatura, proporcionando uma experiência confortável para pessoas com sensibilidade sensorial. Além disso, haverá uma sala de descompressão para quem necessitar de um ambiente calmo durante o evento.

Imprensa:

This website uses cookies.