São Bernardo obtém Selo Caixa Gestão Sustentável por boas práticas de gestão
Certificação reconhece cidades que adotam ações de governança, responsabilidade social e sustentabilidade; entrega ao governo Marcelo Lima ocorreu em ato na segunda-feira (22), no Paço