Central de Trabalho e Renda abre 182 vagas para a área de construção civil no Riacho Grande

A CTR oferece, atualmente, 485 vagas de trabalho para a região do ABC

A Central de Trabalho e Renda (CTR), de São Bernardo do Campo, está com 182 vagas abertas para a área de construção civil, para trabalhar no Riacho Grande. A seleção será realizada nesta terça-feira (15), às 9h, na própria CTR, no Centro.
Ao todo, são 30 vagas para pedreiro, 40 para carpinteiro, 20 para armador, 20 para soldador TIG, 30 para encanador e 30 para ajudante civil, duas para operador de retroescavadeira e operador de escavadeira, três para mestre de obra civil e encarregado de obra civil e uma para eletricista montador e inspetor de elétrica – com Sequi atualizado e experiência mínima de um ano, trabalhado em obra da Petrobras. É necessário experiência de um ano, comprovada em carteira.
Atualmente, a CTR oferece 485 vagas na região do ABC, para diversas funções. Para pessoa com deficiência, são 13 vagas, para repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, telefonista e oficial de serviços gerais. Para se cadastrar, é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal maisemprego.mte.gov.br.
A Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Às sextas, o horário é das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.