Jamaica numa fenomenal virada bate os “Amarelos” por 5×2

Sábado último em partida realizada no Distrital do Bairro Fundação, a equipe da Jamaica perdia por 2×0 frente a sua rival amarela que marcou através Juninho e Ratinho, porém com garra e muita dedicação virou o placar para 5×2, tendo como grandes artilheiros: Barbosa, João Pedro, João Gomes, Gabriel e Pulga. Árbitro da partida Sr. Maya. Eis as formações: Jamaica: Roberto, Helinho, Rodri-go, João Gomes, Almir (Gabriel), Zelão, Adriano, Luis Carlos (Freitas) e Pulga, Barbosa e João Pedro. Amarelos: Gustavo, Marcão (Edú), Nardinho, Augusto e Adilson, Joãozinho, Dinho, Ratinho e Nena, Pulguinha e Juninho (Felipe).
Agora no União Inter Amigos, 61 gols separaram a agremiação de chegar aos 10.000 gols, já que 5..543 foram marcados no futebol de campo e 4.396 no futebol society. Uma expressiva marca no ranking de gols do ABC.

Pelo Campeonato Municipal F.M.F. FC (com duas expulsões) é goleado

Domingo último no Estádio Distrital Carlos Joel Nelly, reduto do Sete de Se-tembro FC, o alvi negro FMF FC conheceu seu “waterloo” ao ser goleado por 6×3, quando o jogo estava equilibrado em 4×3, porém por essas surpresas do futebol, ficou com nove homens, e a derrota foi inevitável para tristeza do Roberto de Carvalho (Beto). Nem mesmo os gols de Anderson Lima 2 e Juninho adiantaram no revez grente ao aguerrido EC Em Cima da Hora. Já no Estádio Distrital Luiz Baraldi no alto da Glória, o Internacional Sport Club empatou em 1×1 frente ao SER Alvi-Celeste, atuando o “Saci da Vila” com: Thiago, Neidinho, Mano, Cacalo, Maldonado (Tupan), Bonitinho, Bruno, Ricardo (Tiago I), Paulinho, Danilo (Vinicius), Delcio. Ricardo anotou o gol de empate.
Após a partida o Internacional Sport Club promoveu uma grande festa em sua sede social, onde o samba do bom rolou até algumas horas, em comemoração de seu 38º aniversário (Em tempo, as principais equipes do Bairro São José se fizeram presentes) com destaque para o 100 por cento Ponte, FMF FC, e os “garotos” do samba que deram um show a parte prestigiada também por autoridades de São Caetano do Sul, e a Liga Sancaetanense de Futebol com Lázaro de Assis Negreiros, Antonio Carlos Ferraz “Top”, o prof. Luis Carlos Zanirato Maia distrituiu material enaltecendo o tricampeonato do Internacional Sport Club por sua equipe de veteranissimos, os irmãos Fabricio e Wagninho homenagearam alguns esportistas e destaques da equipe colorada. Registrado amigos!

Cantinho do Zezé Memórias mostra a campanha de Sérgio Guedes

Para todos os simpatizantes da AD São Caetano, Cantinho do Zezé sempre atento aos grandes acontecimentos do futebol profissional do Azulão insere nessa semana a performance de Sérgio Guedes em seu retorno ao clube. Sua 1ª partida deu-se em 28 de fevereiro de 2010 frente ao CA Bragantino, agora ele soma sua 23ª partida com essa campanha: 10 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, 33 gols pró, 32 gols sofridos e saldo de 1 gol.

A hora e a vez da homenagem ao aguerrido conjunto da F.M.F. FC

 A hora e a vez da homenagem ao aguerrido conjunto da F.M.F. FCIlustrando a matéria dessa semana para todos os simpatizantes da equipe alvi negra do Bairro São José, em homenagem aos considerados Roberto de Carvalho “Beto” e ao carismático Carlos Bastos que num passado já bem distante ao lado de Rudinei Francisco Bessa, Clovis Leal de Lima, e do saudoso Odair Antonio Painelli (Alemão) cuidaram com muito amor das equipes menores do Internacional SC em jornadas realizadas pelos mais variados estádios e campos do grande São Paulo, fizeram um trabalho de muita valia na instrução aos que se iniciam na difícil trajetória esportiva.
A foto para suas identificações mostra um grande momento do alvi-negro mais querido do Presidente José Davilson da Cruz “Baianinho” que continua rindo atoa com seu Santos FC ao lado dos grandes amigos Adilson Girardi, Djalma Luis Lorenzini, Jair Felipe, Sergio Caetano, Antonio Aparecido Felipe, que inclusive foi técnico da FMF. Lembrando de dois grandes goleiros: Guzulla no amadorismo e Luciano que atuou na AD São Caetano. Nos sentimos muito honrados em homenagear os astros que posam na foto. Inclusive o camisa 11 “Preguinho” que atuou por equipes profissionais. No preto da nobreza e no branco da paz, o Cantinho do Zezé Memórias revive um grande momento da FMF, que é um dos caçulas do Municipal de São Caetano do Sul, além de excelente equipe de futsal.
Parabéns FMF a caminho de mais um aniversário.
José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.