Domingo último foram realizados os quatro jogos finais do 1º semestre promovidos pela Liga Sancaetanense de futsal, reunindo as equipes: Sub 13, Sub 11, Sub 15, Sub 9 (das seguintes agremiações). Fenix/Darci x A.D. São Caetano, respectivamente campeão e vice. Sub 15, Luiz Baraldi x Colégio Fenix, respectivamente campeão e vice. Sub 11, Fundação / NS Inaladores frente ao AD São Caetano (Fundação foi o campeão vencendo o azulinho.
Finalmente na partida final pela categoria Sub 9 tivemos a homérica goleada por 15×4 (com o prof. Marquinhos Cardoso) chegando pela 9ª vez ao “podium” faturando o título de campeão prá vibração da galera. Os árbitros Valcy Nunes, Willian Fabretti, Claudiomiro Gomes estiveram se revezando na arte de apitar, com excelentes trabalhos.
As mesárias cronometristas Daiane Souza e Jéssica Lima de Forma dedicada foram importantes nessas finais 2012.
Jorge Aro Martins, Mario Prado, Claudio Caetano de Araujo, Drielly Kelly e Priscila coadjuvaram com atuação muito convincente.
Reiteramos aos nobres Paulinho Hespanholeto (Presidente do Fundação), Prof. Marquinhos Cardoso, ao administrador Angelo Luiz Cavaline “Tetê” e ao Marquinhos e esposa da lanchonete nossa gratidão pela acolhida. Nas asas da emoção parabenizamos a toda coletividade do Bairro da Fundação que se fizeram em grande número, dando um toque de emotividade e carinho, esportistas e fotógrafos juntos foram o destaque.
Equipe Bordeaux com dupla do barulho golearam por 6×1 no show
Sábado último no distrital do Bairro do Fundação, eles só não fizeram chover, Zé Eduardo e Pulguinha estavam com a “macaca” que não é a centenária de Campinas, com três gols cada um, não deram a chance para os “azuis” que ficaram com “o Pulga” atrás da orelha, pois o caro Paulo Cullalofo marcou o gol de honra.
O folclórico Iva Bala foi o soprador de latinha, coisas do futebol. Reclamando o “cachê”, calma amigão, é o futebol amizade.
Eis as feras que estiveram em ação, segundo relatado nos e-mails: Gustavo, Joãozinho, Almir, Edu, Adilson, Gallo, Zelão, Barbosa, Pulguinha, Kalunga, Luis Carlos, Grafite, Zé Edu; Tamayose, Ivair, Juninho, Nardinho, Augusto, João Gomes, Pulga, Dinho, Nena, Helinho, Nicolau, Ratinho, Nelson e Gabriel. O articulista local foi ao delírio com a goleada. Dizem as más línguas que tem “neguinho” merecendo uma oportunidade nas equipes campeãs Brasileiro/Libertadores/Copa do Brasil (credo).
Batatinha renasce o infantil do Bela Vista na colaboração do atleta Ademir
“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha”, assim foi a expressão de agradecimento do popular Zezé, que quase virou pinguim, ao ir assistir o dramático escore de 1×0 do Azulão frente ao enjoado conjunto do Joinville Esporte Clube, graças aos milagres do goleirão Fabio, e a bola que foi de encontro lá onde a coruja faz o ninho, ufa! Que susto..
O Estádio Municipal Anacleto Campanella foi o palco da partida de nº 525 oficiais desde 1990 que recebeu em sua primeira aparição esportiva o glorioso conjunto da A.A. São Bento frente ao XV de Novembro de Piracicaba pelo Paulistão de 1955 (explico o nome: fusão do Comercial Futebol Clube da Capital mais o São Caetano Esporte Clube), 1×0 o placar, obrigado Gianello. Comenta-se a boca pequena que em breve saberemos a quantidade de tentos mascados desde 1990 pelo azulão, Cantinho do Zezé Memórias, aguardem. Enquanto isso uma viagem a Disneylandia para quem identificar os craques da foto fornecida pelo amigo Ademir, saudades dos seus fundadores, Sociedade Esportiva Bela Vista, fundado em 6 de Dezembro de 1956/vivendo e aprendendo nas emoções vividas pelo azul do infinito e branco da paz.
Mais duas boas vitórias no Municipal 2012, o incrível Saci da Vila
Esta semana o Cantinho do Zezé, numa homenagem a paixão colorada oferece ao amigo “Caco” os dois triunfos do Internacional Sport Club (SCS), pois agradecendo aos amigos Marcio Rodrigues “Magrão” lá nos Emirados Árabes, e Ricardo “Caco” as camisas coloradas do Sport Club Internacional RS e as três camisas ofertadas pelo Wagner Ricardi Visacre pela conquista do tri-campeão dos veteraníssimos que fazem parte do acervo colorado. No Estádio Distrital Roberto Righetto com gols de Franciel, Visacre, Jorge, os juniores venceram o CRE Tamoyo por 3×0, já no Distrital José Tortorello “reduto do glorioso CERANG” o principal do Inter venceu o A.B.R.E.V. da Barcelona por 3×2 com gols de Décio 2 e Bruno, eles conhecem o caminho do gol. Principais atuaram assim: Esquerda, Neidinho, Jairo, Ivan, Donato (Ricardo), Diego, Diguinho (Vinicius), Décio, Ricardo (Robert), Bruno. juniores: Edivan, Wallte, Renan, Johnny, Franciel, Pato, Henrique, Visacre, Jorge, Marcelo (ué somente ddez atletas), êta colorado porreta!
Obs.: Com esses resultados agora o Internacional Sport Clube do Bairro São José mantem-se no 2º lugar do ranking de gols marcados com 3825 gols, lembrando a vocês esportistas o União Inter Amigos ruma célebre numa velocidade a conquitas de seu 10.000 (isso mesmo), dez mil gols na somatória do futebol de campo e futebol society. Registrado amigos se o Cantinho do Zezé não deu, ninguém sabe o que aconteceu. Nossa gratidão ao Jornal Imprensa ABC, sempre ao lado do amadorismo.