Comédia sobre casamento é atração no Teatro Santos Dumont neste fim de semana

Comédia sobre casamento é atração no Teatro Santos Dumont neste fim de semana

Elenco Se eu não me mato, morro! – O Grupo Dell Arteiros é formado por Amanda Furlan, Eduardo Henrique e Iane Moura (Foto: Leticia Teixeira)

No dia 22/9 (sábado), a Cia Dell’Arteiros vai levar ao palco do Teatro Santos Dumont uma verdadeira discussão de relação, com a peça Se eu não me mato, morro!, a partir das 20h. A apresentação, trazida pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul e pela Fundação das Artes, tem classificação de 14 anos.
Um casal recém-separado, mesmo se odiando, decide se unir e organizar uma espécie de palestra em que irão tentar convencer as pessoas a não se casarem, pois passaram a odiar o casamento. Nesta palestra, eles contam várias situações da vida de casal que os fizeram chegar à conclusão de que todos seriam mais felizes se não casassem, situações que os deixaram com vontade de matar um ao outro.
No decorrer da palestra, porém, ao mostrar ao público algumas de suas vivências, percebem que viveram muitas coisas legais também e que o casamento pode até ser bem interessante se o casal souber levar com muito amor. Mas e agora? Afinal estão ali para convencer a todos de que não devem se casar. Como se livrarão desta?
O Grupo Dell Arteiros é formado por Amanda Furlan, Eduardo Henrique e Iane Moura. Os ingressos custam R$15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). Estarão à venda na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 18h30. O Teatro Santos Dumont fica na Avenida Goiás, 1111 – Bairro Santa Paula.
O espetáculo tem duração de 60 minutos. Mais informações na Fundação das Artes, pelo telefone 4238-3030 ou pelo portal www.fascs.com.br.