Frank Aguiar prestigia inauguração do São Bernardo Plaza Shopping

Na oportunidade, o vice-prefeito destacou o planejamento da Administração e o trabalho desenvolvido para atrair novos empreendimentos

Frank Aguiar prestigia inauguração do São Bernardo Plaza ShoppingO vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, prestigiou no início da tarde da última terça-feira (13/11), a inauguração do São Bernardo Plaza Shopping, localizado na Avenida Rotary, região do Bairro Ferrazópolis. Na ocasião, Frank, que esteve representando o prefeito Luiz Marinho, destacou o trabalho desenvolvido pela Administração, que vem transformando o município, e elogiou as ações realizadas para atrair novos empreendimentos para cidade.
“A inauguração desse novo shopping em São Bernardo é motivo de muito orgulho, pois sabemos que está gerando mais emprego e desenvolvimento. Todos ganham com mais esse centro de compras, lazer, gastronomia e demais serviços que o espaço vai oferecer aos moradores da cidade”, ressaltou Frank Aguiar.
Com mais de 200 lojas, o São Bernardo Plaza Shopping possui 105 mil metros quadrados e 2,4 mil vagas de estacionamento, sendo 1,2 mil cobertas.
Segundo a superintendente do empreendimento, Leila Dada, o shopping vai gerar dois mil novos empregos diretos. “Estamos muito felizes e temos certeza de que o shopping será um sucesso. Também é preciso destacar todo o respaldo que a Prefeitura nos deu para que esse empreendimento fosse concretizado na cidade”, disse.
O São Bernardo Plaza Shopping também oferece sete salas de cinema da rede Cinépolis, sendo uma delas a primeira 4D da região do ABC, além de boliche, parque de jogos infantis e praça de alimentação.