Marcel Munhoz protocola indicações importantes para São Caetano do Sul

Em relação ao aumento do preço do estacionamento rotativo de São Caetano, Marcel propôs que o valor do bilhete seja proporcional ao tempo de permanência do veículo na vaga. Desta forma, haverá mais rotatividade de veículos, tendo em vista que 20 minutos de estacionamento, representa 3 (três) vezes menos tempo de uso comparado com a atual 1 (uma) hora e, 6 (seis) vezes menos se comparado ao tempo de permanência de 2 (duas) horas.
Segundo Munhoz, com a implantação do sistema de cobrança proporcional, o usuário terá à sua escolha mais opções, além do que uma forma mais justa e adequada para utilizar o sistema, como por exemplo, no caso da parada curta de estacionamento, quando o usuário vai a determinado estabelecimento somente para retirar algo ou resolver um assunto rápido, não necessitando consumir uma hora de estacionamento.
“O sistema já foi implantado em outros municípios e deu certo, por isso defendo a mudança da forma de pagamento da Zona Azul, fracionada em 20 (vinte) minutos, como uma medida mais justa e adequada para o usuário” concluiu o Munhoz.
O vereador também indicou a instalação de um Centro Especializado no Tratamento de Diabetes no município. Marcel acredita que, com essa iniciativa, o munícipe terá importante auxílio no seu tratamento, como também a cidade contribuirá para a saúde e qualidade de vida das pessoas acometidas pela doença.