Santo André formaliza parceria para fortalecer turismo

Governo andreense assina protocolo de intenções com São Paulo Convention & Visitors Bureau para divulgar cidade como destino turístico

A Prefeitura de Santo André formalizará nesta terça-feira (26), parceria com a Fundação 25 de janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau. Durante cerimônia de assinatura do protocolo de intenções, o governo estabelecerá convênio de cooperação mútua com vistas à divulgação de Santo André como destino turístico. O encontro acontecerá às 15h, no Salão Burle Marx, 9º andar do Prédio do Executivo.
De acordo com a diretora do Departamento de Turismo, Silvia Regina Costa, a parceria visa fortalecer o setor no município, com a ampliação dos estabelecimentos associados e a divulgação de suas atrações turísticas, bem como incluir estas atrações e as atividades realizadas na cidade nos canais de comunicação da São Paulo Convention & Visitors Bureau.
Em contrapartida, a Prefeitura incentivará os estabelecimentos locais a se filiarem ao movimento, disponibilizará espaços para eventos que envolvam associados e incluirá a logomarca da entidade em seu sítio na Internet. “A Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, vai aproximar o Bureau dos empreendedores locais, das organizações empresariais e de trabalhadores, buscando dialogar, fomentar, capacitar, para implantar de maneira definitiva o nosso potencial receptivo”, afirmou Silvia.
A São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo em São Paulo por meio da atividade turística. O documento a ser assinado determina que a parceria tenha validade para o ano de 2013, podendo ser renovada automaticamente, caso haja interesse de ambas as partes.

Serviço

Assinatura do protocolo de intenções: Prefeitura de Santo André e São Paulo Convention & Visitors Bureau
Divulgação de Santo André como destino turístico
Data: terça-feira (26)
Horário: 15h
Local: Salão Burle Marx, Praça IV Centenário, s/n. Prédio do Executivo. Centro – Santo André