São cerca de 50 barracas com produtos variados e preços acessíveis; entrada e estacionamento são gratuitos
Quem ainda não visitou a tradicional Feira de Artesanato do Centro de Referência do Idoso de São Bernardo do Campo deve se apressar, pois a feira vai só até esta sexta-feira (15). São cerca de 50 barracas de produtos variados e preços acessíveis, como tapetes, bolsas, pintura em tela, caixas de presente em madeira, além de artigos confeccionados em crochê, tricô, fibra vegetal, arte francesa e até chocolates e vinhos artesanais.
A novidade deste ano é a venda de cordéis, um tipo de poema popular que são expostos para venda pendurados em cordas, daí o nome desse gênero de literatura.
O evento, com entrada franca, é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O objetivo é dar oportunidade aos moradores de São Bernardo com idade acima de 60 anos de divulgar e comercializar seus trabalhos.
O horário da feira é das 10h às 17h. O Centro de Referência do Idoso (CRI) fica na Avenida Redenção, 271, no Centro de São Bernardo do Campo. A entrada e o estacionamento são gratuitos.