Gestão de Experiência do Cliente Escolar é tema de palestra

Neste sábado (18/05) a partir das 9 horas, a AESP – Associação das Escolas Particulares do Grande ABC – promoverá a palestra “Gestão de Experiência do Cliente Escolar – Preparando a escola para 2014”, voltada para mantenedores e administradores da área educacional.
O objetivo da palestra é transmitir aos participantes algumas estratégias que facilitam a fidelização dos alunos, além de evitar a perda de novos alunos pelo preparo insuficiente da equipe de atendimento escolar. O conteúdo tem como base o estudo do comportamento do cliente na economia da experiência.
A atividade será ministrada pela Cláudia Maria de Oliveira, formada em Letras e pós-graduada em Gerenciamento de Recursos Humanos, especialista em Neurociência, consultora e conferista em eventos de educação.
A AESP fica na rua Cel. Fernando Prestes, 39 – Centro – Santo André e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail yvone@aespabc.com.br ou sieeespabc@uol.com.br. Mais informações pelos telefones (11) 4437-1008 / 4996-1838.