No dia 15 de maio aconteceu a quarta reunião bimestral entre representantes da AES Eletropaulo e empresários do Bairro Cooperativa. O encontro é uma inciativa do CIESP SBC, através do seu grupo do Bairro Cooperativa e o Departamento de Infraestrutura do CIESP.
A Eletropaulo iniciou a exposição mostrando as ações que foram realizadas nos últimos dois meses, em resposta às solicitações do encontro anterior.
Um dos presentes no encontro foi o CEO da Tecnologia Quantum, Marcos Liron: “Estou bastante satisfeito com os resultados das reuniões promovidas pelo CIESP SBC com a Eletropaulo. Os prazos estão sendo cumpridos. Na rua onde está localizada a minha empresa houve a substituição de toda rede, inclusive com a instalação de novos postes. O serviço ficou excelente, apenas senti falta de uma comunicação antecipada para que pudéssemos nos preparar para o corte de energia que deixou a empresa inoperante por um dia inteiro.”
A AES Eletropaulo admitiu a existência do problema de comunicação, mas informou que está buscando ferramentas para melhorar esse processo.
Vanderley Antonio Demarchi, coordenador do Departamento de Infraestrutura do CIESP SBC, agradeceu o esforço da AES ELETROPAULO em atender a demanda das empresas: “O depoimento do Marcos mostra o esforço que a concessionária tem feito para nos atender. Claro que ainda existem muitas demandas e esses encontros acontecem exatamente para que possamos informar a Eletropaulo quais são elas. Por isso cada vez mais precisamos contar com a participação de todos os associados.”
Rogério Jorge da AES Eletropaulo firmou o compromisso de continuar com as reuniões bimestrais: “Sei que saímos do período crítico das chuvas. Não tenho dúvida que no período chuvoso os desligamentos acontecem com mais frequência, mas estamos trabalhando para que os efeitos sejam menores.”
Nelson Wagner Antonini, Diretor do Grupo do Bairro Cooperativa, também saiu satisfeito do encontro: “A minha percepção é a de que realmente houve uma melhora no serviço prestado, em função das nossas reuniões periódicas. Por isso reforço a importância de que os associados continuem participando dos nossos encontros para que possamos monitorar as ações da AES Eletropaulo.”