Espetáculos acontecem de 17 a 20 de agosto, espaço garante conforto e segurança para munícipes e artistas
O espaço de eventos atrás do Ginásio Poliesportivo será o palco dos shows de aniversário em comemoração aos 460 anos de São Bernardo do Campo. O local proporciona conforto e segurança para os artistas e munícipes que vão curtir a festa.
No dia 17, a partir das 11h20, o som do rock pesado ficará por conta de bandas como Eyes of Beyond, Necromesis, Guillotine, Souldier, Woslom e o encerramento com o grupo Ação Direta.
No dia seguinte (18), a partir das 11h, é a vez dos fãs do rap curtirem a abertura com o o rapper Dexter e os shows de Yzalú, , Alquimistas, Ordem Própria, Tribunal Popular, Ndee Naldinho e, na sequência, o grupo Realidade Cruel.
Na segunda-feira, dia 19, a partir das 16h, o reggae vai invadir o estacionamento do Ginásio Poliesportivo com apresentações de Resistah, Sadamácula, Frutos de Resistência, Solano Jacob e o grande show com Mato Seco.
O último dia de festa (20), a partir das 11h, será de muito samba. Os shows ficam por conta das bandas Sorriso Negro, Di Momento, Art Bella, Sem Cerimônia e o encerramento com o grande show da Turma do Pagode.
O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1.155, no Bairro Anchieta.
Transporte e segurança – Para melhor atender os usuários de ônibus, a Empresa de Transporte Coletivo de São Bernardo do Campo (ETC) vai operar com uma frota de 270 ônibus na terça-feira (20), que é a mesma em circulação aos sábados.
Também serão reforçadas as linhas 5 (Laura/Paço), 11 (Orquídeas/Paço), 5B (Químicos/Paço) e 24 (Industrial/Baeta Neves), que costumam apresentar demanda maior em dias de evento, além da linha 53 (Selecta/Rudge Ramos), que passa próximo ao local dos shows. Nos outros dias, a operação será normal.
A Guarda Civil Municipal destacou 200 homens para trabalhar nos quatro dias de eventos, além de apoio da Polícia Militar e do Samu. Haverá revista da PM para entrar no evento.