O verão e a proximidade do Natal trazem para nossas vidas uma energia diferente, de renovação. Realmente é tempo de mudanças em todas as áreas. É quando começamos a pensar em fazer alguma coisa diferente para sair da mesmice e garantir um futuro melhor.
As mudanças começam internamente, mas devem refletir no externo. Ficamos mais propensos até as transformações visuais. Um novo “modelito”; um corte novo de cabelo; uma pele mais tratada que reflita a nossa beleza interna.
Para conseguir essa mudança precisamos contar com uma boa assessoria de beleza. Isso você certamente vai conseguir se marcar uma consulta com a Giane. Ele entende mais que ninguém do que você precisa para conquistar uma pele de textura de pêssego.
Uma pele perfeita demanda conhecimento de uma esteticista do seu porte, ela cuida do externo e do interno. Externamente usa e indica produtos de altíssima qualidade e de eficácia comprovada. Ela saberá indicar o melhor hidratante para você, além de uma gama variada de cosméticos. Até a cor de sombra, segundo a esteticista, precisa ser estudada antes de ser indicada. A pele pode ser iluminada ou apagada pela cor da sombra, da base, do blush escolhidos.
Por isso, fui conversar com ela e consegui dicas valiosas de maquiagem que compartilho com vocês.
Segundo a Giane é bem comum às pessoas usarem a base mais escura que o tom da pele, esperando obter uma pele com aparência de bronzeada. O ideal é sempre usar o mesmo tom da própria pele, testando a base no rosto. Existem produtos específicos para simular o bronzeamento, mas isso ela precisa explicar “ao vivo”, pois depende do tipo de pele.
Outro erro grave é a utilização de corretivo claro em olheira. É comum vermos mulheres com aquele efeito “panda invertido”. Ela ensina que fica bem melhor se usarmos o corretivo amarelo, seguido de uma base no tom da sua pele.
Vá testar com ela, tenho certeza de que vai aprovar.
São muitos os efeitos engraçados que uma maquiagem incorreta pode causar. Quem é que nunca viu uma mulher com a cara da Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo? Esse resultado é obtido quando acentuamos muito o blush. Esse produto precisa ser muito bem esfumaçado, até a qualidade do pincel utilizado pode alterar o efeito desejado. Na hora de utilizar as sombras fica mais complicado, segundo a Giane. “Quando elas vão combinar cores é comum não esfumaçarem a junção delas e acabam formando blocos marcados. O efeito é trágico. Fica parecendo artista de teatro antigo, eles usavam maquiagens pesadas e marcadas no intuito de acentuarem determinadas expressões de alegria ou tristeza, por exemplo.” Ficou com vontade de saber mais? De conhecer e testar os produtos da Giane?
É só ligar para ela e conferir a data de cursos de maquiagem ou marcar uma consultoria.
Outra coisa, já pensou que legal presentear sua melhor amiga com um dos produtos de qualidade que a Giane tem em seu espaço? Também poderá aprender uma maquiagem especial para as festas do final de ano. Liguem pra ela. São mil sugestões de presentes: (11) 4238 8619.