Personagem da vitória do Azulão contra o Marília, Leandro Oliveira sonha alto

Atleta agradece a oportunidade concedida pelo técnico Márcio Griggio e quer a vitória
contra a Ferroviária, fora de casa

A partida entre São Caetano e Marília foi marcante para o meia-atacante Leandro Oliveira. O jogador iniciou pela primeira vez entre os titulares e não decepcionou o técnico Márcio Griggio. Com duas assistências para os dois gols do Azulão, o atleta foi um dos destaques positivos do clube do ABC no duelo.

“Só tenho a agradecer a oportunidade dada pelo treinador. Eu vinha sendo pouco aproveitado, mas em nenhum momento desisti de buscar a minha chance. Realmente foi um jogo inesquecível por tudo que ocorreu durante os 90 minutos”, declarou o camisa 11.

Quando a partida ainda estava empatada em 0x0, o árbitro marcou pênalti para o São Caetano, em um lance envolvendo o armador Kleber e o zagueiro Herick do MAC. Na cobrança, Leandro Oliveira chamou a responsabilidade, bateu firme no canto esquerdo, mas o goleiro Rodrigo Calchi fez uma grande defesa. Mesmo assim, o apoiador não se abateu e na sequência mostrou personalidade participando diretamente dos dois lances que definiram a vitória do Azulão.

“O Cássio havia treinado durante a semana, mas eu me sentia confiante e pedi para cobrar. Só erra pênalti que bate e vou seguir tentando. Agradeço ao Griggio por não ter me substituído, muitos treinadores teriam agido desta forma, ele apostou em mim e tive à chance de me redimir”, declarou o apoiador.

Oliveira deve estar em campo no confronto de hoje, às 16h, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Uma vitória praticamente garante a permanência do clube do ABC na Série A-2 de 2015.