Bares, hotéis e restaurantes terão orientações sobre como ter cozinha eficiente

Palestra do Sebrae, com apoio da Prefeitura de São Bernardo, capacita donos de estabelecimentos sobre como melhorar serviços

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio do APL (Arranjo Produtivo Local) de Bares, Hotéis e Restaurantes, realiza no próximo dia 5 de maio, em conjunto com o Sebrae, a palestra “Cenários e Tendências para Alimentação Fora do Lar”.

Voltada para empresários e gestores de restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes, padarias e toda a cadeia do setor, a palestra faz parte do programa “Receita de Sucesso” do Sebrae. Entre os temas abordados, como ter uma cozinha eficiente, melhorias no cardápio, gestão e gerenciamento de equipe, perfil do consumidor, além de oportunidades e novas tendências do mercado.

O evento é gratuito e será realizado no dia 5 de maio, às 18h30, na Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), localizada na Rua Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis. Interessados em participar devem se inscrever pelo telefone 4990-1911.