Projeto Pipoca anuncia sua volta em SBC

Projeto volta com tudo com o “Especial Arraial”, que ocorrerá dia 19 de julho, no Parque Chácara Silvestre, com diversas atrações

O Projeto Pipoca, que no mês de maio levou cinema de graça para cerca de 20 mil pessoas, retoma suas atividades com um arraial pra lá de bão! O evento será no dia 19 de julho, sábado, a partir do meio dia, no Parque Chácara Silvestre, com entrada franca.

Projeto Pipoca anuncia sua volta em SBCO “Especial Arraial” terá bonecões, quadrilha, Reisado Sergipano e Maracatú – atrações que valorizam e resgatam a cultura popular tradicional. Para encerrar a festa, haverá a exibição especial ao ar livre do filme Gonzaga – De Pai pra Filho – em um telão com transmissão digital.

A ação é da Globo, em parceria com a Globo Filmes, e visa levar entretenimento, cultura, lazer e exibições especiais à população paulistana, além de proporcionar a experiência da TV Digital, em alta definição, para toda a população da grande São Paulo.

Na edição anterior, o Projeto Pipoca exibiu, durante cinco finais de semana, mais de 100 sessões em 12 locais. Das 20 mil pessoas presentes, 35% delas tiveram a oportunidade de ver um filme na telona pela primeira vez.

Serviço:
Local: Parque Chácara Silvestre. Endereço: Avenida Wallace Simonsen, 1800 – Nova Petrópolis – SBC.
Horário: Das 12h às 17h.
Horário do filme: 15 horas.
Entrada gratuita.