Inscrições para rodada de negócios com a Força Aérea Brasileira terminam nesta 6ª

Encontro será realizado no dia 30 de julho e tem como objetivo promover o contato com empresários que pretender serem fornecedores de produtos e serviços à FAB

As inscrições para a conferência e rodada de relacionamentos comerciais entre empresários da região e integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) se enceram nesta sexta-feira (25). Empresas interessadas em fornecer produtos e serviços à FAB ainda podem reservar lugar para participar do encontro promovido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, que acontece no dia 30 de julho no Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos).

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.industriadefesaabc.com.br. A FAB procura parceiros na área têxtil; instalações; equipamentos individuais, de logística e mobilização; combustíveis, gases, óleos e lubrificantes; viaturas, motores e viaturas especiais; pneus de aviação; produtos especiais, como químicos, para manutenção de aeronaves e tinta aeronáutica; material bélico; ciência e tecnologia – sistema de informática para veículos lançadores e outros; mecânica – tanques de combustível aerotransportáveis, revisão geral de trens de pouso; e equipamentos de insumos médico-hospitalares e odontológicos.

A atividade é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o Arranjo Produtivo Local (APL) de Defesa do Grande ABC. Durante o encontro, os empresários da região poderão conhecer as demandas da FAB quanto a produtos e serviços diretamente com os oficiais responsáveis pelo setor de compras. A conferência terá a presença do comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito, além de outros representantes da FAB, que vão apresentar projetos estratégicos e suas necessidades às empresas do Grande ABC.

Informações pelo e-mail industria@saobernardo.sp.gov.br ou pelo telefone 4348-1000, ramal 2341, com Flávia Beltran, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo.