A.E. Gordos e Magros uma lição de vida a todos que se iniciam no futebol

Esportistas amigos, com vossa permissão hoje ilustra nosso noticiário, duas formações da Associação Esportiva Gordos e Magros, fundada em 17 de Agosto de 1981, tendo como presidente o Sr. José Delmiro e o incansável vice-presidente Sr. Francisco Amedore, na especial atenção e cortesia do considerado amigo Fran, tornamos pública numa verdadeira lição de vida, uma trajetória esportiva de trinta e três anos que perdura a longo tempo no entrelaçamento de atletas que fazem no futebol de campo seu “hobby” de muito amor, que com certeza deveria ser imitado, pelas demais equipes.

Orgulhosamente a coluna “Cantinho do Zezé” sente-se agraciada em poder mostrar toda essa magnitude, lisura, lealdade e amor de todos os que compõe essa brilhante equipe que temos a honra de enaltecer o profícuo trabalho.

“Parabéns A.E. Gordos e Magros, essa foi a maneira de homenagear os 33 anos de glórias”, feito com muito carinho.

Imprensa Salgado na informação do sensacional empate São José/Vila Bela

Digna de todos os elogios e de muita credibilidade os dados fornecidos pelo considerado Helio da Silva Salgado, ele que é o recordista maior do União Inter Amigos, pasmém com 1.124, isso mesmo… mil, cento e vinte e quatro partidas, pelo simpático futebol show. Além da participação sempre ativa de sua família, Helinho vai com perseverança dando um toque de magia ao futebol show. Em partida realizada domingo último no estádio distrital Miguel Marcucci/Barcelona duas das mais tradicionais agremiações sancaetanenses mostraram a importância do futebol amador, ao final do jogo dividiram as honras no marcador com o empate de 4×4, Pedro o goleador do jogo com 3 tentos, no placar completado por Dininho, o Helinho ainda esteve no estádio distrital Victório Dal’Mas/Santa Maria e viu a vitória de 3×1 do Unidos FC do bairro São José frente ao Santa Maria, o Internacional SC não esteve em ação pois o estádio José Tortorello/Águias de Nova Gerty não reunia condições pelas chuvas caídas anteriormente.

Imprensa Salgado mais uma organização a serviço do esporte, trazendo até vocês as novidades do futebol, Imprensa ABC com cortesia na informação.

“Cantinho do Zezé” nas asas da emoções nesse sábado às 16 horas completa 1.070 locuções esportivas na partida pelo Campeonato Estadual de Vôlei Feminino. Local Ginásio Poliesportivo Prof. Milton Feijão, clássico entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo Vôlei. Compareçam todos. A entrada é franqueada ao público.

Atleta Dinho soma setecentas partidas pelo futebol show do União Inter Amigos

Para toda coletividade do União Inter Amigos sábado último os companheiros de Dinho representando a equipe jamaicana dobrando no estádio distrital do bairro Fundação os iuguslavos por três tentos a dois, chegou ao insofismável recorde de 700 partidas, os carrascos de Fábio foram Zé Eduardo, Adriano, João Gomes no placar descontado por Antonio e Canhotinho. O mediador da partida foi o Sr. Maya.

Eis as formações das equipes: Magrão, louve-se o esforço, mesmo com sérios problemas da visão, mostrou seu profissionalismo na meta vencedora, Marcão, Tito, Jair, Lucas, Joaquim, Luis Carlos (Gustavo), Dinho, Zé Eduardo, Adriano e João Gomes a formação da Jamaica. Fábio, Claudio (Antonio), Fernando, Augusto, Nardinho, Tom, Nena, João Pedro, Canhotinho, Ratinho a formação da Iugoslávia.

Hoje novas e sensacionais emoções estarão reservadas aos simpatizantes do clube, que marcha célere rumo ao gol de número 6.000. Será que vai acontecer? Mais um importante recorde do futebol show que reina soberano no ranking de gols em São Caetano do Sul. “Cantinho do Zezé” na informação.

O leitor assíduo Carlos Braz Alexandre solicita e o Jornal Imprensa ABC…

Carinhosamente põe em suas páginas mais duas do Papo de Boleiro…

“O gol de tua esperança, no futebol de minha vida, só tem um impedimento, é a tua falta querida.”

“Se estás no vazio da vida, e me quer bem de verdade, vem me servir de cabide, para eu pendurar as saudades.”

A maior goleada do Azulão na série Memórias do Cantinho do Zezé

Vocês sabiam que a maior goleada do Azulão registrou-se em 19 de março de 2000 no lendário Estádio Municipal “Anacleto Campanella” frente a equipe da Paraguaçuense com o recordista dos técnicos Jair Picerni, 165 jogos na direção da AD São Caetano, lembram-se da equipe: Silvio Luis, Japinha, Daniel, Serginho Capixaba, César (Esquerdinha), Claudecir, Gilmar (Adãozinho), Leto, Magrão, Zinho (Adhemar), Túlio Maravilha.

Naquela oportunidade o Azulão no empate de 0x0 frente ao Etti Jundiaí sagrou-se campeã, recebendo o Sport Club Corinthians Paulista na entrega das faixas na vitória de 3×1 com gols marcados por Túlio aos 37′, Marcelinho Carioca de penal aos 40′, Zinho aos 44′ do 1º tempo e Adhemar aos 30 do segundo tempo. Edilson Pereira de Carvalho foi o árbitro.

Eis os integrantes do Timão: Maurício (Yamada), Índio (Ângelo), Fábio Luciano (Batata), Adilson (Marcelo), André Luiz (Pingo), Rodrigo Pontes, Mario Costa (João Carlos), Marcelinho Carioca (Andrézinho), Ricardinho (Everton), Fernando Baiano, Luizão (Kléber). Técnico Osvaldo Alvarez “Vadão”.

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.