Em busca de uma melhor colocação no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o São Cristovão Sáude/São Caetano recebe o São Bernardo, hoje, às 17h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.
A equipe do técnico Hairton Cabral quer a reabilitação no torneio, pois vem de uma derrota de virada por 3 a 2 contra o Molico/Osasco, em Osasco. Já o São Bernardo vem de um revés por 3 a 2 do Uniara/Afav.
Hoje o São Cristovão Saúde/São Caetano ocupa a quinta colocação com quatro pontos e precisa vencer o clássico regional para subir na tabela e o São Bernardo é o sétimo com dois pontos.
Para a levantora Carol, todas as equipes estão muito equilibradas no campeonato e o São Bernardo, apesar de não estar bem colocado na tabela, vem crescendo nos jogos e será uma partida difícil.
“Temos que entrar forte, pois não há jogo fácil neste campeonato, todo jogo é de igual para igual. Nós levamos uma virada muito difícil para o Molico no último jogo e uma vitória será muito bom para dar confiança à equipe”, completa Carol.
A última partida do São Cristovão Saúde/São Caetano, antes do play-off, será contra o Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e o São Bernardo enfrenta o E.C Pinheiros, em casa.