Uma goleada homérica da equipe Bordô em jornada de gala, 6.000 gols

Esportistas amigos: no último sábado no distrital do bairro Fundação os componentes do futebol show do União Inter Amigos chegou a marca de 6.000 (seis mil) gols marcados na história esportiva do futebol de campo.

Para total azar do goleirão Fabio o ataque da equipe bordô não perdoou tascando “o homérico placar de sete tentos a um” atuando com Magrão, Adriano Kalunga, Tito, Jair, Joaquim, Zelão, Dinho, João Pedro, Luis Carlos (Nicolau), Luisinho, Zé Eduardo, simplesmente humilhou a sua rival azul.

Eis os carrascos do goleirão Fabio que estava mais perdido que cachorro quando cai de mudança: João Pedro 2, Luisinho, Zé Eduardo, Dinho e o glorioso Adriano Kalunga que marcou também 2 gols, surgiu o inedito gol de número 6.000, Gustavo fez o de honra para os “azuis” que atuaram com Fabio, Claudio (André), Ricardo, Pedrão (Gustavo), Luquinhas, Augusto, Nena, Tom, João Gomes (Juninho), Ratinho, Paulinho Ricci.

Obs.: o articulista Zezé reitera as desculpas por não ter lançado o nome do atleta Zelão que inclusive divide com Helio o maior número de partidas pelos clubes do bairro São José, teve um gozador do pedaço que teve o capricho de judiar do guapo Fabio dizendo “ele foi a feira e voltou com a sacola cheia”, referindo-se as sete melancias na rede da equipe azul, credo!

Esporte Clube Em Cima da Hora do presidente Marcio Bonini é o destaque

Essa semana estampa o noticiário do “Cantinho do Zezé” uma das equipes do Esporte Clube Em Cima da Hora que é detentor de quatro importantes títulos “duas vezes campeão da Copa TV Mais” e duas vezes campeão municipal, sendo respectivamente nos anos de 2010/2011 e 2010/2013.

O rubro negro querido de sua massa torcedora promete muitas alegrias. Fundado em 10/02/1975 portanto 39 anos de invejável fama no futebol.

Para vocês curtirem segue a foto para a posteridade do EC Em Cima da Hora da esquerda para a direita estão em pé o massagista Ronaldo, Cumaru, Jô, Marcinho, Jô I, Alex, Uashinton, Dinardo, Diego, Michel. Semi agachados os avantes Nonô, Jabá, Buin, Paraná que aliás já defendeu o “Azulão”, Rogerinho.

Como diz o adágio popular “a vitória sorri para aqueles que acreditam no esforço próprio e na dedicação de toda sua equipe” “na seção Cantinho do Zezé” com os parabéns do Jornal Imprensa ABC, nossas homenagens.

Foto tirada no distrital Luiz Baraldi/CER Gisela.

Com nossa consideração essa foi a forma de homenagear todos os atletas que já defenderam o rubro negro de tantas glórias e tradições.

Pelo Campeonato Paulista de Voleibol Feminino o dinâmico conjunto do São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou o São Bernardo Vôlei por 3×0

Sábado último no Ginásio Poliesportivo Prof. Milton Feijão/Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida, tivemos uma boa performance das capitaneadas de Hairton Cabral de Oliveira em 76 minutos venceram por três sets a zero.

Com parciais de 25×17, 25×18 e 25×20 as comandadas dos técnicos Flávio Aniceto e Willian Carvalho da Silva valorizaram com aguerrimento a vitória.

São Cristovão Saúde/São Caetano formou com Thais, Mara, Milka, Carol, Juma, Sabrina, Cap. Silvana, Sonály, Saraelen, Lib. Nine, Domingas. São Bernardo Vôlei com Ju, Laisa, Wime, Cap. Ciça, Ariane, Vivi, Sabrina, Paula Meri, Lib. Teni, Carla e Dalila.

Arbitragem de Rafael de Souza Lino, Cesar Castilho. Delegada do jogo Letícia Ferraz. José Pires Maia “Zezé” chegou a sua 402ª partida do voleibol feminino, num total de 1.070 apresentações em locuções esportivas. Agradece através do Jornal Imprensa ABC a dupla Moninha e Fernanda pelo mimo recebido e também ao jovem Marcos R. que compareceu para o incentivo do locutor.

Notas sociais em grande estilo para gaudio dos papais Juan Alonso, Maira Correa “parabéns ao garoto Bento Correa Alonso” mais um torcedor do Santos Futebol Clube. Com muita alegria o grande homenageado nessa semana junta-se ao carinho da família Juan Alonso, Maira Correa. Luana, Romeu e Bento as alegrias de filhos.

Na saga dos maiores goleadores os dez maiores do União Inter Amigos

Na grande conquista dos 6.000 gols no futebol de campo curta nessa edição de número 226 quem mais vezes marcou pelo futebol show.

Zé Eduardo 357 seguido por Dinho 315, João Gomes 275, Adriano 260, Zelão 258, Ratinho 221, José Adilson 207, Jorginho 196, Nena 188, Pulga 161 responsáveis por 2.438 gols na amostragem dos computadores do União Inter Amigos.

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.