Parque revitalizado será entregue somente em janeiro

Obras na Chácara Pignatari seguem em ritmo acelerado

O Parque Antonio Pezzolo, mais conhecido como Chácara Pignatari passa por uma profunda transformação. O espaço verde será totalmente revitalizado e as obras já seguem em ritmo acelerado. Para isso, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, destacou uma grande equipe para atuar na remodelação do espaço que terá, entre outras novidades, instalação de pista de skate, de slackline (esporte que permite ao praticante andar e fazer manobras em cordas), área multiuso, implantação de coreto, redário, espaço pet, academia e revitalização da entrada.

Além da instalação das melhorias, o Pignatari também terá a reforma das áreas comuns, como as de alongamento da pista de caminhada e dos sanitários, que também serão padronizados.

O Programa Banho de Luz chega ao parque trocando a tecnologia da iluminação por lâmpadas de LED. Uma nova identidade visual será disponibilizada, com uma comunicação diferenciada para os usuários do parque. As intervenções devem ser finalizadas e entregues à população em janeiro de 2015, com investimento de R$ 800 mil.
Para o secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra, a Administração Municipal está implantando cada vez mais melhorias na cidade.

“Na medida que vamos entregando estas obras, deixamos uma nova marca na cidade. Hoje, Santo André pode desfrutar de equipamentos públicos com mais qualidade e é esta a função do poder público, disponibilizar espaços que atendam às necessidades de nossa população”, frisou Paulinho Serra.

Obras na Chácara Pignatari seguem em ritmo acelerado

Parque revitalizado será entregue somente em janeiro