Nesse sábado os irreverentes astros do futebol show encerram sua participação no Estádio Distrital do Bairro Fundação.
Será a quadragésima oitava partida do simpático clube; já que a sua comissão técnica, estuda se vai haver a chamada pré-temporada, cujo local continua em sigilo. Porém o articulista local continua dando nó em pingo d’água, mais enrolado que linha em carretel.
Na semana finda com dois gols de João Pedro a equipe Azul/Amarela tascou 2×1 na partida dramática frente a rival Azul/Vermelha que marcou o gol de honra com o estreante Henrique. Árbitro Sr. Maia.
Agora a pergunta que não quer calar: quem será o goleador 2014?
Eis as formações e dados da partida de número 47: Fabio, Ricardo, Tito, Simar, Ari, Caio, Luis Carlos, Adriano, João Pedro, Zelão, Nena.
Os vencidos foram de Roberto, Joaquim, Nardinho, Lucas, Caique, Claudio, Paulo Ricci, João Gomes, Magrão, Canhotinho, Henrique.
Nota da redação: o atleta João Gomes da Silva Filho, completou sua partida de número 500, sendo o 18º a ingressar na listagem “Troféu José Pires Maia”. Falei dos meus considerados astros do futebol show.
Agradecimentos da coluna “Cantinho do Zezé” 60 anos de tradição
Como sempre acontece em nossas vidas, existem coisas que não existem paga, mas sim nossa gratidão. Gratificados ficamos com as lições que aprendemos nesses 60 anos falando das coisas do esporte amador.
Seguem abaixo o nome de quem faz as alegrias do futebol amador por sua participação e gratas parcerias… Alltec excelência em EPI’s com o considerado Chudão, Metalúrgica Vidoski 6 anos de parceria e apoio total dos irmãos Eduardo e Beto, Sandra do site vibrante Apaixonados pela Várzea, lente esportiva do considerado Zé Carlos e sua equipe de voluntários, exemplo de lisura, lealdade, amor as regiões do ABCD, o presidente Lelé da S.E.R. Alvi Celeste com o amigo Carlos Lazarini “Barata”, o popular Zé Gancho do ACRE Luiz Gama, Bayé o guerreiro do glorioso Alcina Dantas Feijão/Águias ao lado do Alessandro, Dr. Sérgio do Sete de Setembro, tradicional clube de nossa cidade, aos amigos Quinha, Joãozinho, Tchu do Unidos FC do Bairro São José, mais que amigos… nossos irmãos Luiz Laurindo Marcelino, Luiz Laurindo Marcelino Filho, Grupo Marcelino, Wagner Ricardi Visacre Pres. Saci da Vila/Internacional Sport Club que apesar da adversidade, zona de rebaixamento, mostrou sua saga revertendo a situação somando o título que faltava. Com gratidão José Pires Maia, fazendo o que gosto ao lado de meus amigos.
Homenagem semanal/Internacional: 13 astros colorados pela ordem
Wonderful World of the Soccer in my life, i’m soglad to see you my 13th friends favorites, special memories from “Cantinho do Zezé” Congratulations… Traduzindo para vocês: Maravilhoso mundo do futebol em minha vida, alegro-me em conhecê-los 13 astros que estão como favoritos. In memorian “I said a little prayer from my friends Adriano/José Carlos da Silva (Orações para os amigos de saudosa memória Adriano de Carvalho/José Carlos da Silva).
Nas asas da emoção seguem os treze, número favorito do Zagallo: Guzulla, Luquinhas, Tetê, Dô, Zelão Oliveira, Cardosinho, Waldir, Celso, Adriano, Arizinho, João Gomes, Beto e Binho.
Como recordar é viver… somam-se aos homenageados nosso carinho a toda coletividade do CRE Fundação, Paulo Hespanholeto, Quinho, Angelo Luiz Cavaline, Marquinhos, Dona Helena e todos que fazem a grandiosidade do clube família, Centro Recreativo Esportivo Fundação de tantas glórias e tradições pelas lições de vida.
No Jubileu de Prata da A.D. São Caetano “Azulão” revivo 1991
Como sempre dizia nosso mestre saudoso Luiz Olinto Tortorello que temos uma verdadeira colcha de retalhos, José Pires Maia “Zezé”, agradece as demonstrações de carinho recebidas nesses vinte e cinco anos do “Azulão” e nossa matéria esportiva hoje é ilustrada por uma das formações de 1991, reverenciando os 649 atletas que já vestiram a camisa lembrando que o título obtido em 2004 em apenas 58 dias sob o comando de Muricy Ramalho deve calar bem fundo em nossos corações pois existem equipes centenárias do futebol profissional que não possuem este valoroso laurél. “Só para constar” ontem, hoje e sempre em meu coração desejo novos rumos a A.D. São Caetano.
Dedicado com muito carinho curtam as raízes de 1991 conforme segue da esquerda para a direita Carlão, a patada atômica, Tiãozinho, Marcão, Daniel Bebedouro, Martorelli, Luis Edmundo Pereira que é glória e legenda de valor, Marcos Cruz, Agnaldo, Serginho Chulapa, cantado em verso e prosa pelo pai da matéria Osmar Santos, Paulinho Kobayashi, Cacá. Augurando a todos os atletas quew por aqui passaram um venturoso ano de 2015. NR. ao técnico Luiz Carlos Martins, uma feliz conduta para reconduzir o “Azulão” a alçar novos voos de muita glória no cenário esportivo do nosso Brasil, ele que já é o quinto colocando entre os 65 técnicos que por aqui passaram, ao grande e correto profissional, Adhemar Ferreira de Camargo Neto, artilheiro maior do clube com 68 gols, um inusitado recorde de silenciar os 56.504 pagantes no monumental Estádio Mario Filho “Maracanã” na vitória de 1×0 frente ao Fluminense Futebol Clube, árbitro Carlos Eugenio Simon (FIFA RS).
José Pires Maia “Zezé”