‘Expresso Lazer’ comanda férias em Santo André

Veículo itinerante da Secretaria de Esporte e Lazer percorre parques e centros educacionais; jogos e brincadeiras estão na programação

O Expresso Lazer, veículo itinerante da Secretaria de Esporte e Lazer de Santo André, comanda a programação de férias nos próximos fins de semana, até o dia 31 de janeiro, além de 1º, 7 e 8 de fevereiro, das 10h às 16h.

A programação gratuita inclui jogos e brincadeiras recreativas diversas. Não existe limite de idade para participar, uma vez que as atividades são desenvolvidas em locais abertos e públicos.

O veículo adaptado itinerante, que percorre várias regiões do município, oferece série de atrações para a garotada: cama elástica, ping pong e futebol de botão, além dos tradicionais jogos de mesa (dama, xadrez, dominó, baralho e torre de copos). Na lista das diversões, tem ainda gangorra, amarelinha e jogo da velha. Para garantir melhor a utilização dos equipamentos, monitores orientam os participantes para segurança e diversão.

O Expresso Lazer e sua trupe percorrerão desde os parques e áreas verdes da cidade até os CESAs (Centros Educacionais de Santo André). Confira a relação com datas e locais.

17/1/15 – CESA Vila Sá; 18/1/15 – Parque da Juventude; 24/1/15 – CESA Cata Preta; 25/1/15 – Parque Regional; 31/1/15 – CESA Jardim Santo André; 1º/2/15 – Parque Ipiranguinha; 7/2/15 – CESA Vila Palmares e 8/2/15 – Chácara Pignatari