Na manhã do último dia 24, o Tigre do ABC fez seu primeiro treino, envolvendo também os titulares da equipe, após a derrota para a Ponte Preta. Terminado o trabalho, Edson Boaro destacou qual a meta do São Bernardo para as próximas rodadas do Paulistão.
“Nossa meta é atingir os seis pontos, contra Audax e São Bento. Desta forma chegaremos aos 13 pontos e nos aproximaremos da classificação. Sabemos que não existe jogo fácil, respeitamos o Audax, mas o São Bernardo tem condições de vencer e certamente será um grande jogo em Osasco”, afirmou.
O treinador comemorou a possibilidade de contar com atletas que não estiveram disponíveis anteriormente.
“Ganhamos o Moradei como boa opção, além disso, o Alex Silva tem condições ideais de jogo, testamos o Eduardo no lugar do Rafael”, acrescentou.
O SBFC encarou o Osasco-Audax pela última vez na última edição da Copa São Paulo. Em dois encontros, o time do ABC balançou as redes 11 vezes.
“Já jogamos muitas vezes em Osasco, é um estádio que não tem o gramado nas melhores condições e isso influenciará nossa forma de jogar. De toda forma, encontraremos um adversário que prioriza a posse de bola e contra quem já estamos acostumados a jogar”, concluiu.
No último jogo que disputou em Osasco, o Bernô venceu pelo placar de 6 a 0. Dos atletas que participaram da partida, Edson Boaro poderá contar com os zagueiros João Francisco e Márcio Garcia, o volante Dudu, o lateral Eduardo, o meia Mococa e o atacante Henan.