Povo saiu às ruas dia 15 porque quer mudanças. Basta de corrupção no Brasil.

Manifestações exigem mudanças do governo

O único que não entendeu as manifestações foi o governo federal e os ministros. Impeachment e reforma política são o que menos a população quer no momento. Isso a presidente Dilma e seus ministros, o PT e o MST seus sustentáculos acreditam ser as razões das manifestações.

Tanto não são estas as razões das manifestações que a população que reuniu mais de 2 milhões de pessoas no último domingo, não permitiu a infiltração de baderneiros e nem políticos nas caminhadas e nos discursos.

Não houve participação política e nem de partidos no dia 15/03, bem diferente da manifestação de 13/03 – sexta-feira, quando os manifestantes em número bem menor ao que tudo indica, receberam para estar na rua a serviço do Partido dos Trabalhadores e MST. Nada democrática a manifestação, onde prevaleceu palavras de ordem em defesa da presidente Dilma e da Petrobras, que está sendo dilapidada diuturnamente mesmo durante as investigações dirigidas pelo Ministério Público Federal.

Povo saiu às ruas dia 15 porque quer mudanças. Basta de corrupção no Brasil.

A bandeira democrática que o povo brasileiro deveria ostentar em qualquer manifestação é a verde e amarela, e não a vermelha partidária, que nada tem a ver com as cores de nossa bandeira. Até cidadãos venezuelanos moradores de São Paulo, se uniram ao povo para que não aconteça no Brasil o que vem ocorrendo em seu país de origem.

Os supostos partidos de esquerda que querem estar no poder, agora mostram porque são de esquerda, mas não admitem que apoiam o atual governo que aí está, mas, não descartam fazer parceria como a feita pelo PMDB no governo federal, por isso curtem as atitudes da massa que está sendo esfolada e humilhada pelo governo. A população pobre, que é a massa de manobra de partidos de esquerda, é a mais indignada ultimamente e quer mudanças.

Só não vê quem não quer o que está acontecendo de norte a sul do Brasil, onde a população mais pobre, continua sendo massa de manobra da situação que aqui está instalada e pensa o governo vai mantê-la sobre um cabresto por muito tempo com algumas bolsas família, subsídio do governo que deveria ser por pouco tempo, acabou por se tornar meio de manobra política em todo o país.

Quem banca esse assistencialismo que os partidos de esquerda querem dar aos mais pobres e virou massa de manobra nas eleições? – São os coxinhas, os mesmos que garantem que o país avance nas políticas sociais.

Em tempo: enquanto isso, o ministro Aloisio Mercadante, debate com os partidos da situação um pacote anticorrupção. Deveria debater é com a população que paga a conta e não com partidos que foram citados na operação lava jato e não admitem que erraram.