Ministério da Saúde credencia a APAE São Caetano do Sul

Com parceria da Prefeitura, por meio do Ministério da Saúde, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Caetano do Sul) é reconhecida como Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CERII), autorizada pela Portaria n° 2.325 de outubro de 2014.

O projeto técnico foi elaborado e encaminhado para o Governo Federal, contemplando todos os critérios de exigência, tais como: amplas instalações físicas dentro das normas técnicas de acessibilidade; profissionais capacitados e equipamentos específicos e modernos utilizados na reabilitação. Hoje o Centro Especializado em Reabilitação já é uma realidade para São Caetano do Sul.

Fundada há 50 anos, a Associação desenvolveu ao longo desses anos um trabalho de qualidade no atendimento às pessoas com deficiência intelectual, física e múltipla, tornando-se a mais conceituada da região. Com orgulho de suas conquistas e das experiências adquiridas, a APAE expande cada vez mais a sua atuação, mantendo o compromisso com os usuários, melhorando assim, os serviços oferecidos, em parceria com a Prefeitura.

O Centro Especializado em Reabilitação está localizado na Al. Araguaia, 429, no bairro Santa Maria em São Caetano do Sul, que está totalmente preparado para atender os pacientes em reabilitação.