Surpresa!

Tina Simão

Tina Simão

6 de Abril

Acabo de ver o resultado de uma pesquisa impressionante:

A cada grupo de dez pessoas, sete estão insatisfeitas com seu trabalho ou profissão, nove não são vocacionadas. Isso é o que podemos chamar de caos.

Acho que o trabalho deve ser a melhor parte da vida de qualquer pessoa, pois é com ele que convivemos anos e anos de nossas vidas. Seja um trabalho remunerado ou não, pois são muitos que se dedicam a causas beneficentes.

Durante 20 anos pesquisei e editei um Guia de Profissões, o primeiro do Brasil, o Guia de Profissões do Professor Wagner Horta. Nesse período aprendi muito sobre orientação profissional e acabei me especializando no assunto.

Também nesse período co-mecei a estudar a numerologia. Hoje, sem sombra de dúvida, tenho certeza de que é o melhor método que existe para descobrir a sua vocação. Mesmo que já tenha passado da fase de escolha, sempre é tempo de aprender uma nova carreira, pois não existe mais idade para começar uma nova vida. Aos quarenta, ou setenta, sempre é tempo de viver com alegria. Bendito é aquele que pode escolher certo aos 20.

Se você ficou interessado, envie seu nome completo e data de nascimento que prometo dar uma visão geral, gratuitamente, do seu caminho para a felicidade.

Saiba mais sobre a Numerologia e a sua profissão.

Participe da palestra Como conhecer seu caminho do destino e seu ano pessoal.

Dia 07/04 – 14h na sala da Luz – Avenida Goiás, 950.

Palestrante: Cláudia S. Ramalho – Jornalista e Numeróloga.

Mais informações: tinasimao@gmail.com – 11 4238-8619.

Tina Simão

Tina Simão

Mestre em Reiki, Taróloga, Terapeuta, Angelóloga, Escritora, Diretora do Luz Interior – terapias alternativas.