Esportistas amigos, contando com a colaboração sempre atenciosa dos nossos amigos Felipe Perrella (MTB 51.413), Tássio Rodriguez (S.E.E.S.T.) além da pesquisa por nós, hoje retratamos fielmente o ranking das cidades campeãs que estarão chegando ao 79º ano de sua realização na cidade de Ribeirão Preto em 2015. Para vosso conhecimento abaixo os campeões.
Santos 25 títulos, São Caetano do Sul 15 títulos, Santo André 12 títulos, Campinas 10 títulos, Guarulhos 6 títulos, Uberlândia 3 títulos, São Bernardo do Campo 3 títulos, São José dos Campos 2 títulos, Ribeirão Preto e Jundiaí 1 título cada, estas são as mais vitoriosas cidades enobrecem a magnitude dos esportes nos chamados jogos abertos do interior. NR: a realização remonta desde 1936, lembrando também que em 1989 não houve a competição, o Grande ABC orgulha-se pois em 30 vezes figura com destaque no ranking das grandes campeãs.
Agradecendo a colaboração dos considerados acima epigrafados José Pires Maia “Zezé” parabeniza os campeões em nome de todos os esportistas de São Caetano do Sul. Lembrando que a realização abrange 33 cidades sedes da extraordinária competição. Registrado com carinho!!!
Com o goleirão Magrão fechando o gol e a volta de João Pedro a equipe vermelha e branca do futebol show do União Inter Amigos fez 4×0
“Como diz aquele velho adágio popular” Caranguejo velho não sai da toca em maré baixa, senão é panela, as coisas não estiveram boas para os companheiros de Roberto (cruzes) a equipe azul/vermelha foi humilhada. “Eis os artilheiros carrascos” João Pedro (filho do Simar) 2, Dinho e Zé Edu não deram sopa para o azar, tascando 4×0.
Eis a formação dos vencedores: Magrão, o moçoilo pegou até pensamento, Marcão, Jair, Marcio, Augusto, Pulga, Ratinho depois João Pedro que tascou 2 gols, Dinho, Zé Edu, Nena, Chicão (Ricardo). Sr. Maia foi responsável pelo apito. Como era sábado de aleluia, malharam o Judas dos blue/reds Roberto, Nardinho, Simar, Zelão, Lucas, Marino (Adriano Kalunga), Luis Carlos, João Gomes, Paulinho Ricci (Zé Roberto), Jorginho (Daniel), Canhotinho.
“Hoje o futebol show volta a campo para o tradicional tira teima” aproveitando o espaço, saudamos carinhosamente um mestre e um considerado que somaram nova idade em nove de abril P.P. o professor Luis Carlos Zanirato Maia 946 partidas, coincidindo com o ano de nascimento, 1946 e o grande apoiador do futebol amador Darcy e cia, extensivo aos nobres Jurandir Martins e Helton Blanco sempre presentes as grandes jornadas esportivas, sintam-se parabenizados e abraçados.
Pelo Campeonato Paulista da Série A2 bugre enfrenta o Azulão
No dificílimo Campeonato Paulista de Futebol da Federação Paulista hoje no estádio municipal Anacleto Campanella/Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida, onde já somam 594 jogos oficiais devidamente cadastrados pelo “Azulão Memória”, às quinze horas mais um desafio para os companheiros do guapo Saulo, que operou três defesas espetaculares, frente a S.E. Matonense, AD São Caetano “25 anos de fundação” x Guarani Futebol Clube 103 anos de fundação prometendo muita emoção.
O articulista José Pires Maia levantou os dados sobre as equipes que seguem nas 24 partidas já realizadas, foram nove vitórias, 4 empates e onze derrotas, no resto tudo empatado, 24 gols pró, 24 gols sofridos, cujo saldo é igual a zero, o técnico Luis Carlos Martins é o segundo que mais dirigiu o Azulão suplantando Mario Sérgio Pontes de Paiva, Luiz Carlos Ferreira e Sergio Guedes, numa amostragem de 65 técnicos.
Portanto esportistas amigos compareçam com seu incentivo nesse importante jogo em busca da tão sonhada série A1.
“Sucesso bonita, poderosa e que todos procuram, a fórmula é muito simples basta vocês acreditarem”, Universo Tintas na informação!
Cantinho do Zezé Memórias, o recorde inusitado de Altevir Vargas Anhê
Hoje o União Vila São José através do Cantinho do Zezé Memórias quer render tributo ao recorde inusitado obtido por Altevir Vargas Anhê que em suas 100 partidas com a camisa grená teve em sua trajetória no futebol amador 75 vitórias, 24 empates, 01 derrota (Funilaria da GM), 427 gols foram feitos na performance do correto atleta, 136 gols sofridos para o fantástico saldo de 301 gols. Para marcar com muita gratidão. Ilustra a matéria esportiva uma das formações do amigo Anhê, senão vejamos da esquerda para a direita Armando Furlan, Zezé, o nosso homenageado Altevir Vargas Anhê, Walter Roberto, Zelão Oliveira, Roberto Campi “Bia” Norão e o técnico José Deusdedite da Silva, agachados: o mascotinho Zé Roberto, o saudoso Adriano, Arizinho, Roque Galati, o saudoso Zitinho, Eduardo Marinho, o saudoso Zé Criolo.
Foto tirada no estádio distrital “Natale Cavalheiro” saudosa memória.
Como exemplos, valem mais que simples palavras, receba de todos nossos amigos a homenagem pela sua lisura, lealdade e muito amor as coisas do futebol amador e profissional. Parabéns Anhê!!! 100 partidas apenas uma derrota, como testemunha do incomensurável feito somos gratos.
a) Cantinho do Zezé Memórias ressarcindo os grandes feitos do futebol 61 anos ao lado do Esporte Amador, primeiro de março/1954-2015.
José Pires Maia “Zezé”