São Bernardo FC se despede do Paulistão com vitória sobre o MAC

Repetindo a escalação do São Bernardo que venceu o Li-nense, o técnico Roberto Fon-seca voltou a ver o artilheiro He-nan fazer a diferença a balançar as redes. Além dele, Luciano Castan, Cañete e Paulo Marce-lo marcaram na vitória do Tigre.

Fonseca mandou o Bernô a campo com: Daniel; Rafael Cruz, Luciano Castan, Diego Jussani e Eduardo; Moradei, Dudu, Marino, Magal e Cañete; Henan.

Em uma situação inusitada, o São Bernardo recebeu um adversário com apenas um atleta no banco de suplentes.

O Bernô começou a partida pressionando o MAC e aproveitando-se do Marília, já rebaixado, precisou de seis minutos para abrir o placar. O SBFC continuava buscando o ataque e teve chances com Rafael Cruz, Marino, Henan e Cañete. O artilheiro do Tigre na competição deixou sua marca aos 20 minutos, dando números finais ao primeiro tempo.

A segunda etapa começou movimentada e apesar das faltas do MAC, o Bernô precisou de outros seis minutos para ampliar, com Cañete, que fez o seu primeiro na competição. Roberto Fonseca continuou mandando a equipe para o ataque e substituiu Eduardo por Vanger.

O jogo se encaminhava para o fim, quando Fonseca deu lugar a Paulo Marcelo na vaga de Cañete. Em sua terceira oportunidade como profissional, o artilheiro do Tigre na última Copa São Paulo de Futebol Júnior não decepcionou e balançou as redes.

Para finalizar, com a goleada confirmada, Fonseca tirou Diego Jussani e promoveu a estreia de João Francisco na competição.

Com o placar, o SBFC garantiu presença na próxima edição da Série A1 do Campeonato Paulista. Os atletas do Tigre se reapresentaram na tarde de ontem, no estádio Primeiro de Maio.

Ao final da partida, o presidente do SBFC, Luiz Fernando Teixeira, acompanhado do técnico Roberto Fonseca e do camisa 10 Cañete, concedeu entrevista coletiva e deixou clara sua vontade em mantê-los para o próximo Paulistão.